\ 10 pensamentos sobre a coleção cruise da Gucci

Continuando a temporada cruise (dúvida sobre o que essas coleções significam? tem explicação aqui!) hoje foi a vez da Gucci apresentar seus looks de meia-estação – que, vocês vão observar, até são mais “pesados” do que o que vimos nas coleções de outras grifes.

O desfile rolou na Abadia de Westminster, em Londres, onde as coloridas criações de Alessandro Michele fizeram um contraste lindo com a locação “cinzenta”. Pra saber os destaques, acompanhe abaixo 10 pensamentos que resumiram o desfile (pra mim):

gucci_resort_2017_01

1. O termo “cat lady” nunca será tão disputado quanto agora por conta desse suéter tão lindo, mas ao mesmo tão estranho! kkk

gucci_resort_2017_67

2. Os patches não vão embora tão cedo, sejam eles customizados no “faça você mesma” ou vindos “de fábrica” – ou grife, como é o caso da Gucci, que já tinha apostado na tendência na temporada passada!

gucci_resort_2017_18

3. E se depender da Gucci os conjuntinhos pijama também não dirão adeus… Que bom, porque são tão comfy né?!

gucci_resort_2017_62

4. Já vemos Florence Welch usando esse look!

gucci_resort_2017_80

5. E a Elle Fanning, que tava na primeira fila do desfile de hoje, com esse! (a botinha biker é ótima pra quebrar a “doçura” do vestido)

gucci_resort_2017_37

6. Prepare-se para ver muito esse tricô com a bandeira da Inglaterra no street style! Pode ser a hora de desencalhar aquele moletom-lembrança daquela viagem a Londres…

gucci_resort_2017_33

7. Ansiosa pra ver quem vai arrasar no red carpet com esse vestido!

gucci-tshirt

8. Estamos definitivamente na era em que peças básicas (t-shirts, jeans e moletons) se tornam desejo em versões grifadas – e dá até raivinha da gente mesma por querer algo tão simples só pelo “verniz” da grife, não?! Lembram do desfile da Chanel em Cuba? O styling camiseta com logo + saia soltinha, super feminina, já pode virar “uniforme cool” do próximo verão! A Gucci também trouxe esse jeans todo estilizado e moletom com logo!

gucci_resort_2017_78

9. Se eu fizesse o estilo geek, ia querer que fosse assim, nessa versão fashionista (só tirando a calça e o chapéu). Repara só que o xadrez e as listras sempre foram clássicos, mas ganharam vida nova com as cores vibrantes!

gucci_resort_2017_56

10. Se a gente saísse assim na rua iriam chamar a gente de louca, mas como tá na passarela é lindo! kkk Pior que essa combinação de proporções realmente pode não ser a melhor pra “vida real”, mas desejei cada uma dessas peças individualmente!

  • E aí, gostaram desse desfile, meninas? Agora contem os pensamentos de vocês! kkk

 

O post 10 pensamentos sobre a coleção cruise da Gucci apareceu primeiro em Garotas Estúpidas.

\ comentários


\ Os mais amados