\ 3 jeitos fáceis de usar a tendência anos 70

Uma das tendências mais fortes este ano na moda é a dos anos 70! Isso já tá vindo desde o ano passado, e agora já deu pra ver que não vamos escapar dela mesmo, tanto no verão quanto inverno. O melhor é que é uma trend muito fácil de ser usada, com poucas peças o look já entra no clima, e são ainda peças que você pode usar pra sempre, não vai ser como as saias mullet, por exemplo, que depois que a febre passou a gente já não tinha mais vontade de usar. Então com base nas passarelas, looks de streetstyle e famosas, separei aqui os 3 jeitos mais fáceis de usar:

1. CALÇA JEANS FLARE

70s-flare

Talvez você até já tenha uma, mas vale reforçar! Ela alonga o corpo, dá uma impressão de que se está mais magra (o que é sempre bom né? haha) e é ótima para montar looks casuais com um ar mais elegante. No clima dos anos 70 combine com batinhas e top de renda, como a Vanessa Hudgens, ou se jogue nos quimonos! Outra opção é apostar no macacão todo jeans com modelagem flare, esse é total anos 70! E vale combinar também com camisa jeans.

2. CORES MARROM, MOSTARDA, CARAMELO

70s-marrom

Vale QUALQUER peça nessas cores, não é ótimo? De uma camisetinha básica a uma camisa, passando por vestido de camurça ou até mesmo detalhes como a bolsa ou bota já são suficientes para dar o toque anos 70 no look. A cor acaba sendo bem neutra e fácil de combinar, então é bem difícil de errar, o que é mais uma vantagem.

3. VESTIDO BRANCO DE RENDA

70s-vestido-branco

Essa peça foi o destaque em desfiles como da Valentino, Alberta Ferretti e Chloe, é superfeminina, chic e vai durar pra sempre no guarda-roupa. Se combinar com botinha preta fica mais boho, se usar com colete marrom e sandália gladiadora, mais anos 70. Vale até combinar com salto para uma festinha – o look da Selena Gomez é com um macaquinho, mas a ideia é a mesma!

Gostaram das dicas?

Beijos,

Mariana

\ comentários


\ Os mais amados