\ 3 tendências de beleza do Oscar pra ficar de olho!

Depois de falar dos melhores looks e produções usadas pelas celebs para ir às festas pós cerimônia, chegou a hora de dar um close na beleza do Oscar – afinal, aqueles dólares das celebs gastos com hairstylists e make-up artists não foram à toa! kkk

Deu pra apontar três tendências principais de beleza do red carpet, dá uma olhada:

1. TRANÇAS, TRANÇAS E MAIS TRANÇAS

cabelo

cabelo1

Os outros red carpets da temporada (e também as passarelas) já estavam dando a dica de que a trança voltaria a ser protagonista dos penteados… E no Oscar ela se consagrou! Principalmente com esse cabelo maravilhoso da Olivia Wilde, eleito por vocês o #WOWhair da premiação (e por isso ganhou tutorial AQUI). Pode escrever: esse look é daqueles que tem jeito que vai sobreviver anos e anos nas pastinhas de inspiração – fica lindo para madrinhas de casamento, por exemplo!

cabelo4

Diane Kruger e Kate Upton, por sua vez, apostaram em tranças em uma versão mais moderninha do que a romântica de Olivia, crédito das tranças que ficam meio “emboladas” propositalmente.

cabelo7

Esse penteado da Sophie Turner é o mais fácil de copiar, e pode ser a salvação em um “bad hair day” né? O da Chrissy chegou a incomodar algumas pessoas no Instagram por conta dessa aparência desfeita ali no meio, vale a pena tentar com a trança mais inteira também!

cabelo3

Esse penteado da Brie Larson é até um pouco “certinho demais”, mas legal pra ver como usar a trança de um outro jeito e ainda com um acessório de cabelo! Tipo rycaaa! kkk

2. MAKE TODO NEUTRO

make

Não que não tenhamos visto batons mais vibrantes, mas é que ao observar as fotos num todo foi impressionante a quantidade de makes com esse ar natural, em tons mais terrosos, e até na boca! Olha como os batons da Demi Lovato, Taylor Swift e Emily Ratajkowski puxam para o marrom!

É legal reparar também que se antes os lábios neutros significavam um olhão ousado, agora eles também seguem essa cartela mais clean, com marrons, sombra bronze e no máximo um lápis preto nos cílios inferiores ou um delineador contido. O legal é que de fato é uma tendência bem “vida real”, né? Fácil de usar até mesmo no dia a dia. Pode até faltar um certo “drama” para uma ocasião como o Oscar (nem mesmo o blush leva uma mão mais pesada), mas não dá pra negar que esse é um look bem chic!

3. HOLLYWOOD GLAM

old-hollywood1

hair-hollywood

Agora, se você quer mais “emoção”, essa é a sua trend! O look à lá old Hollywood, ou seja, cabelo com ondas bem marcadas e batons que variam do marrom (meio anos 20, como usou Lily Collins) ao vermelho (assinatura de Dita Von Teese), passando pelos neutros. Essa última opção, aliás, é uma boa forma de dar uma cara 2016 ao look, aposta de Jessica Alba, Vanessa Hudgens e Lady Gaga. Bem chic, né? O jeito mais legal é combinar com roupas mais clean e não cair na tentação de entrar totalmente na vibe retrô – claro, a não ser que seja justamente essa a intenção, né?!

  • Curtiram essas tendências de beleza? Qual sua favorita? Confira looks do red carpet do Oscar aqui!

 

O post 3 tendências de beleza do Oscar pra ficar de olho! apareceu primeiro em Garotas Estúpidas.

\ comentários


\ Os mais amados