\ 4 looks do Much Music Awards pra copiar

Rolou ontem no Canadá o Much Music Awards, e apesar de não ser o tapete vermelho mais bombado de todos quem foi mandou bem no look e me deixou morrendo de vontade de copiar! haha Quer ver só?

mari-gigi-hadid

Gigi Hadid foi com look todo Mikhael Kale, adorei porque ao mesmo tempo é sexy, moderno e até rocker, mesmo em branco, por conta da jaqueta. Aliás, que jaqueta bafônica, né? Eu quero uma assim com meu nome! hahaha

mari-Gigi-Hadid-Outfit-Much-Music-Video-Awards-2015

A beleza estava incrível também, aparentemente clean, mas super iluminada, valorizando o rosto sem pesar. O cabelo assim, liso e repartido de lado é uma opção que deixa o look mais elegante na hora! Boa escolha quando a roupa pode parecer meio informal e você precisar dar um toque mais glam.

mari-look

Sou apaixonada por vestidos curtos de manga longa: sempre têm um ar moderno e elegante! Esse Emilio Pucci da Haille Steinfeld foi meu favorito da noite, mas Bella Thorne também arrasou muito com o modelo Julien Macdonald todo rendado – detalhe que tem ainda o zíper e é na cor vermelho, muito poderosa!

mari-o-BELLA-THORNE-900

Bella foi bem clássica no make, nada como um belo delineador gatinho né? Achei legal que ela pegou leve nas cores porque o vestido já é beeem marcante!

mari-sarah-hyland

Olha que vestido mais lindo esse da Solace London que a Sarah Hyland usou! Vontade de apostar no primeiro evento que puder (é uma boa inspiração para Formtaura, casamento – como convidada -, e situações mais formais em geral). Os recortes e a fenda deixam o look bem sexy, mas não ficou exagerado, e sim moderno né? Curti bastante o colar que ela escolheu também!

Gostaram dos looks, meninas?

Beijos,

Mariana

\ comentários


\ Os mais amados