\ 4 Penteados para você usar no dia a dia

Oii  amoras, tudo bem com vocês?! Sabe aquele dia que você esta cansada de usar o mesmo penteado do dia a dia, então hoje vou mostrar pra vocês 4 penteados simples e fáceis de fazer para te deixar ainda mais linda. Os penteados que irei mostrar  são fáceis, ideais para quem não quer demorar horas fazendo o cabelo ou pra quem também não tem muito tempo, você consegue fazê-los  em  10 a 15 minutinhos (maravilha né meninas?!) Vamos lá. 

1º Penteado : Para fazer o coque você precisa primeiro precisa fazer um rabo de cavalo. Coloque a rosquinha junto ao elástico que você prendeu os fios,deixando a ponta do cabelo solta. Acomode os fios de maneira que caiam por cima do donut( rosquinha usada para fazer este tipo de coque) cobrindo-o todo. Use um elástico para firmar os fios na volta do donut. As pontas que sobrarem você dever ir enrolando ao redor,até acabar. Prenda com os grampos no final se achar melhor.

.Esse é um dos penteados que mais gosto e acho legal para usar tanto no dia a dia, como em ocasiões mais sofisticas como  em festas, casamentos e formaturas.




2º Penteado: Half top Knot é um  coque alto ou podemos disser que é um rabo de cavalo não terminado, que fica no meio ou no topo da cabeça. Fui pesquisar não sabia que era este nome mais sempre achei  esse penteado bonito e prático.


3º Penteado: Este penteado é meio preso meio trançado. 

Primeiro passo: Pegue apenas acima do ouvido,não importa de que lado você escolhe para começar. 
Segundo passo: Pegue  o pedaço e passe para o outro lado, solte a trança com os dedos para engrossar com as extremidades . 
Terceiro passo: No lado oposto do seu cabelo, começando onde o seu cabelo está dividido, pegue o mesmo tamanho pedaço de cabelo. 
Quarto passo: Traga toda a trança de um lado para o outro, e trança-lo para o novo pedaço de cabelo, por isso parece uma trança contínua. 
Quinto passo:  Prenda a trança na parte de trás de sua cabeça com grampos. 
Sexto passo: Voltar para onde você originalmente começou sua primeira trança, pegue um pedaço de cabelo. 
Sétimo passo:   trança-lo no direção longe do seu rosto, começar a trança mais próximo de sua cabeça e apertado como você pode então parece que a sua permanente da outra trança.
Oitavo e ultimo passo: prenda  as extremidades de seu cabelo e dobre as pontas atrás da outra trança, e fixe com grampinhos.


4º Penteado: 



Gostaram meninas? Usariam? Vão usar? Me contem 
I hope you enjoy!




\ comentários


\ Os mais amados