\ 5 lanches saudáveis para levar para o trabalho ou dia a dia

Todo mundo que acompanha o blog no Instagram, sabe que estamos, com a ajuda da equipe da nutricionista e dermatofuncional Carina Borges (super indicamos para quem está procurando uma nutricionista ótima em Porto Alegre), determinadas a nos alimentarmos com mais saúde e de brinde terminar com os quilinhos extras. Por isso nesse post mostraremos para vocês alguns lanches saudáveis e ótimos para levar no dia a dia de alguém ativo, que não está sempre em casa e precisa de ajuda para montar uma boa rotina alimentar. Separamos algumas ótimas opções de lanchinhos saudáveis para quem precisa levar para o trabalho, faculdade ou até para o salão de beleza. Todos cabem na bolsa e são deliciosos (de verdade!).

Nesse post aqui falamos sobre o Food Detective e o quanto é importante montarmos uma dieta de acordo com o que podemos, ou não, comer (a intolerância alimentar pode estar bem mais perto do que imaginamos e faz muita diferença no resultado final), por isso essas dicas são mais gerais, mas podem ser adaptadas a rotina de cada um. Vem conferir!

snackssaudaveis

1. Os produtos Uniagro tem qualidade garantida e são fáceis de transportar para o trabalho, guardar na bolsa etc. Podem ser encontrados em farmácias, super, casas de alimentos saudáveis ou até no seu site e  e-commerce. As frutas secas são ótimas opções de lanche para levar pro trabalho (damasco e ameixa são deliciosos) porque além de terem poucas calorias, são ricas em fibras, potássio e ferro. São produtos naturais, sem adição de açucar e sem colesterol. O saquinho vem com 40g.

2. O Leve Crock, salgadinho com linhaça, óleo de canola, alto teor de fibras e sem lactose, não deixa mentir o quanto é saudável. Mas além de tudo, gostoso, bom pra comer quando dá aquela fome no meio da tarde sabe? Ele é assado e não possui glúten. Amigo total da dieta. Pode ser adquirido por aqui. O difícil é não comer o saco todo (é grande!) – a dica aqui é separar em um potinho a quantidade ideal para o lanche (em torno de uns 15 palitinhos).

3. Bateu aquela vontade louca de chocolate, ou melhor, de Prestígio? Aqui estão as soluções de todos seus problemas. Essa barrinha de alfarroba é como um prestígio, talvez até melhor (menos gordura, conservante, etc). Elaborada a partir do coco natural, tem pouco teor de carboidratos e valor calórico: a Alfarroba com Coco possui apenas 95 calorias para cada unidade. Pode comprar no super, nas farmácias, ou em lojas como Mundo Verde e Casa do Nutriente. Bem melhor que as barrinhas tradicionais – que podem sabotar a sua dieta!

4. A Good Soy é outra marca que cria para aqueles apaixonados por salgadinhos que se esforçam no dia a dia para não cometer nenhuma maluquice transgênica (haha). Esse salgadinho é muito bom. Feito de soja, não é frito e tem teor de sódio reduzido em 50%, além disso, existem em diversos sabores: ervas finas, churrasco, queijo etc. E, acredite, vêm na porção ideal, nem de mais, nem de menos. Compre em qualquer supermercado da cidade e em lojas de produtos naturais também.

5. Os sucos Basejuice são maravilhosos, com diversas opções para as mais diversas situações, como: detox, ressaca, brilho, para pegar uma cor e outros. Os sucos são 100% naturais e contém apenas o açucar da fruta. Não recebem adição de água, corantes e conservantes. Não pasteurizado e prensado a frio – mantendo assim todas as propriedades intactas. Somos fãs!

Essas foram algumas dicas de lanches rápidos e saudáveis para quem está sempre na correria. Esperamos que tenham sido produtivas para todos e foco na beleza e principalmente na saúde! Para mais alimentos saudáveis indicamos as lojas Natureba e Mundo Verde aqui em Porto Alegre. 

The post 5 lanches saudáveis para levar para o trabalho ou dia a dia appeared first on Blog Verdade Feminina.

\ comentários


\ Os mais amados