\ 8 Dicas para um café da manhã mais saudável e leve!


Olá pessoal, venho por essa matéria compartilhar 8 dicas super deliciosa
para seu café da manhã, pois já estamos cansados de saber que o
café da manhã é a alimentação mais importante para o nosso corpo,
muita gente que está buscando perder alguns quilinhos é bom saber quais 
alimentos certos que se deve comer para a famosa queima de gordura,
pois além de ajudar a perder quilo, ajuda a equilibrar a fome durante o dia.
Por isso, bora conferir as ficas abaixo e vamos colocar em prática;




Smoothie de banana com pasta de amendoim. Bata no liquidificador ou mixer 1 banana congelada (descasque, fatie e deixe algumas unidades no freezer para usar aos poucos), 2 col. de pasta de amendoim, 1 xíc. de leite de amêndoas e cubos de gelo.

Ovo mexido de micro-ondas. Sim, isso é possível. Em um recipiente que possa ir ao micro-ondas, bata ligeiramente 2 ovos e acrescente um punhado de tomate-cereja (deixe cortado na véspera) e sal. Cozinhe por 30 s, misture e leve ao micro-ondas de novo por mais 30 s.

Overnight oats. Na véspera, misture 1 embalagem de iogurte desnatado com 2 col. de farelo de aveia, 1 medida de Whey Protein e 1 porção de fruta (banana picada, punhado de mirtilo ou morango, etc.). Adicione um pouco de mel. No dia seguinte, é só comer.

Iogurte com fruta. Misture 1 embalagem de iogurte desnatado com 1 porção de frutas picadas e adoce com um pouco de mel.Overnight oats. Na véspera, misture 1 embalagem de iogurte desnatado com 2 col. de farelo de aveia, 1 medida de Whey Protein e 1 porção de fruta (banana picada, punhado de mirtilo ou morango, etc.). Adicione um pouco de mel. No dia seguinte, é só comer.

Sanduíche. Use pão ou wrap integral e recheie com peito de peru ou presunto magro com queijo pouco gorduroso (cottage é uma boa opção). Outra ideia interessante é passar pasta de amendoim, que é rica em proteína e gordura benéfica

Crepioca. Esta é uma boa solução porque você não precisa ficar vigiando a frigideira enquanto prepara e pode deixar a mistura pronta na véspera. Misture 2 col. de tapioca com 2 ovos e um pouco de sal. Coloque em frigideira antiaderente e deixe cozinhar em fogo baixo até dourar.

Tapioca. A queridinha dos marombeiros leva cerca de 2 minutos para ficar pronta. Espalhe 2 col. da goma na frigideira e, por cima, coloque peito de peru ou presunto magro com queijo cottage ou ricota.. Se preferir algo doce, tente cottage com mel ou pasta de amendoim.

Muffin de 1 minuto no micro-ondas. Em uma caneca, coloque ¼ de xíc. de aveia, 1 ovo e adoçante ou açúcar demerara/mascavo. Misture e inclua um punhado de frutas (mirtilo, banana ou maçã picada, etc.). Leve ao micro-ondas por 1 minuto. Se preciso, cozinhe por mais 30 segundos.


Espero que tenham gostado dessas dicas acima e não deixe
 de comentar aqui, sua participação e carinho é muito importante para
 mim e se não for abusar muito aproveitando clique em compartilhar 
e mostre as suas amigas nas redes sociais,
tenho certeza que elas também vão adorar! 



\ comentários


\ Os mais amados