\ A bolsa certa para cada tipo de corpo

Você já deve estar por dentro do fato de que existe uma modelagem, um decote, uma cor, e até mesmo um jeans mais adequado para cada tipo de corpo, mas você já tinha pensado na bolsa? Confesso que nem eu! Sempre escolhi a bolsa pelo modelo, pela cor, pela tendência e nunca parei para refletir sobre qual design seria o mais adequado para valorizar o meu corpo. Mas como todo dia a gente aprende uma coisa nova graças à internet, hoje estou aqui para compartilhar com vocês alguns conhecimentos que adquiri recentemente, e garanto que você nunca mais vai pensar na sua bolsa da mesma forma.

bolsa

Como todo acessório, a bolsa exerce um papel importante no resultado final. Com ela você pode tanto equilibrar as suas proporções quanto deixar tudo desarmônico, e por isso prestar atenção no modelo antes de comprar pode fazer milagres pela sua silhueta. Por exemplo, se você possui os ombros mais largos em relação ao quadril, bolsas a tira colo ajudarão a compensar a diferença, assim como se pelo contrário você tiver um quadril maior, uma bolsa com alça mais curta será a mais adequada para amenizar a desproporção.

Pessoas muito altas podem compensar o tamanho usando bolsas maiores, e pessoas muito baixinhas usando bolsas pequenas. Alças transversais alongam a silhueta enquanto que bolsas debaixo do braço encurtam. Mini bolsas quando usadas por pessoas muito grandes podem ressaltar ainda mais e fazer a pessoa parecer um gigante, assim como bolsas enormes usadas por pessoas pequenas as diminuem ainda mais.

Entenderam como funciona? É tão simples que eu fico me perguntando como eu não cheguei  a essa conclusão antes! Mas o importante é que de agora em diante colocarei em prática essas regrinhas! E vocês, gostaram da dica?

The post A bolsa certa para cada tipo de corpo appeared first on Fina e Rica .

\ comentários


\ Os mais amados