\ A febre do Adidas Supercolors

Vocês sabem, eu adoro tênis. Levando isso em conta, até agora eu estou me perguntando onde eu estava com a cabeça quando resolvi ignorar completamente a coleção da Adidas com o Pharell Williams.

supercolor2A notícia da vinda dos Supercolors para o Brasil começou lá pelo fim de Março/começo de Abril, e eu só não falei antes aqui no blog porque eu realmente não estava dando muita coisa por eles. Oi? Radar totalmente quebrado, né? Que horror! Sei lá, achei que eles seriam bem procurados, mas caso eu mudasse de ideia, não teria muito problema para arrumar um.

Foi só na sexta feira passada, quando eu comecei a ver amigas minhas (não só as que estão nesse mundo de blogs/moda, sendo que várias não curtem tênis) trocando mensagens desesperadas nos meus grupos de whatsapp porque estavam tentando entrar no site para comprar que eu me dei conta que, sim, a epidemia dos Supercolors veio para o Brasil e eu peguei esse “vírus” um pouco – pra não dizer muito – tarde.

Ao longo da sexta, fui vendo minhas chances de conseguir um diminuírem drasticamente a cada mensagem de amiga que tinha ido em loja tal ou ligado para lugar X e não tinha conseguido. E isso porque no site da Adidas (não fiquei sabendo se isso aconteceu nas lojas também), só estavam vendendo acima de 37!

supercolor1Confesso que até agora eu estou tentando analisar o motivo de tanto sucesso. Jogada mestre de marketing? Releitura moderna de um clássico dos anos 90? Ou será que o fato de termos visto milhares de looks fashionistas antes dos tênis chegarem aqui despertou o desejo? Só sei que a última vez que eu vi um tênis fazer tanto sucesso por aqui foi quando lançaram os modelos de salto estilo Isabel Marant!

Só sei que dessa vez eu “papei mosca” legal! rsrsrs Alguém conseguiu comprar? E aí? Valeu a pena??

Beijos!

PS: Quem estiver procurando modelos abaixo de 37, a Ale fez esse post que pode interessar!

\ comentários


\ Os mais amados