\ Alimentação saudável da gestação ao berço!

Um jeito lúdico, divertido e descomplicado de fazer escolhas para nutrir melhor o bebê. Com esta missão, chegou ao mercado em agosto a Nutrimãe, primeiro clube de assinaturas voltado à alimentação saudável de gestantes e lactantes.


Idealizado pela engenheira de produção Susana Zaman, o clube entregará em casa, uma vez ao mês, uma caixa que terá de sete a dez produtos selecionados pelas nutricionistas Ana Carolina Terrazzan e Gabriela Penter, especialistas na área materno-infantil e consultoras da Nutrimãe.


”Cada fase da gravidez exige uma alimentação diferenciada. Por isso, a cada mês, iremos oferecer grandes descobertas com os alimentos que devem ser incorporados na dieta de acordo com as etapas e necessidades de desenvolvimento do bebê“, explica a empresária.


Serão oferecidos quatro kits: para primeiro, segundo e terceiro trimestres de gravidez e lactação.

Os produtos que chegarão à casa das assinantes mudarão a cada mês. Na seleção, estão cereais, biscoitos, barrinhas, snacks, massas, farinhas, grãos, frutas secas e desidratadas, com nutrientes fundamentais para uma gestação e uma lactação saudáveis.

A caixa do primeiro trimestre, por exemplo, terá foco na reeducação alimentar, com orientações sobre trocas inteligentes, produtos com menos açúcar e gordura e importância de aumentar a frequência das refeições. Também serão sugeridos alimentos com ácido fólico e ferro e que auxiliam nos principais sintomas dessa fase, como enjoos e constipação.


Os kits, que serão enviados sempre nos dias 10 e 20 de cada mês, dependendo da data de adesão, também irão conter cards colecionáveis com informações sobre alimentos, dieta e desenvolvimento do bebê, materiais de empresas parceiras e um fator surpresa, um mimo que dará um toque especial ao enxoval.

Eu recebi a caixinha da Nutrimãe deste mês e amei, adorei a qualidade e seleção dos excelentes produtos.

Para assinar, é só entrar no site www.nutrimae.com.br e escolher o plano de acordo com o perfil.
 Frete grátis para Sul e Sudeste.

\ comentários


\ Os mais amados