\ Aonde encontrar mais barato: Biquíni de Neoprene ou 3D

Biquíni de neoprene, 3D, bicolor…são todos nomes criados pra definir esse novo biquíni inspirado nas criações da marca australiana Triangl. Como o nome já sugere, a invenção da marca foi fazer as peças em material neoprene, o mesmo usado em roupas de mergulho. Dizem que esse tecido veste bem e modela melhor no corpo. Além disso, o design é super bacana e inovador, as peças fazem um estilo vintage, mas colorido e moderno ao mesmo tempo.

Esse modelo de biquíni custa em torno de 90 dólares no site da marca. Eles entregam no Brasil, mas o frete é 20 dólares e bom, com o dólar a quase 4 reais isso tudo já fica muito caro. Claro que como esse biquíni está bombando nas praias, logo surgiram as inspirações mais acessíveis. Atentem que nem todas as peças são feitas em neoprene!

Neoprene Inspiração e Facebook

Começando pela C&A! Essa semana estive na loja pra conferir a coleção nova em parceria com a Mixed (postei tudo no instagram da louca, segue lá @aloucadapechincha), e no caminho pro provador vi uma mesa cheia desses biquínis. Gostei muito da qualidade ao vivo! Ainda tem a opção de combinar com uma calcinha estilo ripple.

Cea1

LINKS: Top Turquesa / Calcinha 1 Turquesa / Calcinha 2 Turquesa

Cea2

LINKS: Top Preto / Calcinha Preta / Calcinha Preta 2

E é claro que os chinesinhos do Aliexpress não perdem tempo e já fizeram as suas versões do famoso biquíni! Gostei bastante desse vendedor, ele oferece muitas opções de modelos e cores e o pessoal está falando muito bem dos produtos nos comentários. Só tomem cuidado porque a calcinha é bem grandinha atrás, não segue o padrão de calcinha mais cavada como as brasileiras gostam. O preço está em reais, considerando o dólar a 3,81.

Aliexpress

LINKS: Conjunto Aliexpress

A Renner também trouxe a sua versão! Esgotou rapidinho no site e agora estão trazendo novas cores e modelos. Coloquei opção de calcinha que amarra dos lados da mesma cor pra quem preferir.

Renner

LINKS: Top Pink / Calcinha 1 Pink / Calcinha 2 Pink

E pela primeira vez estou recomendando aqui no blog uma lojinha que conheci pelo Instragram. Gostei bastante do site, dos produtos e das fotos de algumas consumidoras que compraram da loja Caixa de Mimos. Eu ia comprar um pra mim, mas não tinha o modelo que eu queria no meu tamanho. O site aceita pagamaneto via Pag Seguro. Quem comprou ou vai comprar conta pra gente aqui o que achou depois!

Caixa de Mimos

LINKS: Conjunto 1 / Conjunto 2

\ comentários


\ Os mais amados