\ Aprenda a pintar o cabelo de VERMELHO naturalmente

Você sempre quis ter um tom avermelhado nos cabelos mas tem medo de encarar a tintura? Nós mesmos já falamos muito por aqui da dificuldade que é manter o pigmento nos fios, e classificamos as ruivas como as mulheres que mais sofrem em termos de salão de beleza. E a grande verdade é essa! Manter o cabelo vermelho dispende dinheiro, tempo e dedicação, por isso é preciso pensar duas vezes antes de aceitar o desafio. Mas se você continua com vontade de ter as madeixas vermelhas, mas sem assumir toda a responsabilidade de lhe dar com os danos causados pelas tintas, existe uma forma! O chá de casca de cebola roxa pode deixar os seus fios avermelhados de forma natural!

cabelo vermelho

É claro que você não vai conseguir um tom de vermelho muito vivo, mas a experiência pode ser muito boa para quem deseja testar a cor! O corante natural da cebola roxa deixa o cabelo com reflexos avermelhados na hora, e não se trata de nada definitivo! Dá para tirar o corante aos poucos lavando o cabelo.

Para conseguir, basta ferver a casca de 5 cebolas roxas e deixar descansar até que fique frio. Deixe a mistura na geladeira de um dia para o outro, coe e despeje sobre os cabelos limpos e úmidos. Proteja a pele e os olhos, e deixe a mistura agir por 20 minutos. Seque normalmente! Você pode repetir o procedimento quantas vezes quiser até conseguir o resultado desejado. Não existem contra indicações conhecidas do chá de casca de cebola nos cabelos, mas o corante em excesso pode manchar a pele.

 

The post Aprenda a pintar o cabelo de VERMELHO naturalmente appeared first on Fina e Rica .

\ comentários


\ Os mais amados