\ As Tendências capilares de 2015

Oi Vaidosas!

O que mais gosto quando entra um novo ano são as novidades, tanto no mundo da moda, como no de beleza. E 2015 está bombando com tantas tendências, umas fantásticas e outras que não quero nem passar perto (haha). E pensando nisso vim mostrar 4 tendências capilares que ainda vamos ver muito esse ano. São elas:

Ice Blond

ice

Sabe aquele tom dourado que achávamos fantástico e logo que via em alguma famosa já dava vontade de correr no cabeleireiro e pedir igualzinho? Pois é, virou passado! A onda desse ano são os Ice Blond, um tom frio de platinado, que eu particularmente acho lindo, mas é claro que só fica bom em alguns tons de pele, né?! A diferença do Platinado convencional para o Ice Blond, é que o novo it-loiro é monocromático, tem o fundo branco, não tem nada de amarelo e a raiz tem que ser beeem branquinha, então os retoques devem ser feitos com frequência e a hidratação também. Se ser loira já custa caro, imagina um loiro branco desses, né meninas?!

Granny Hair

granny

Esse aqui com certeza muitas de vocês vão estranhar. Pois é! O cabelo cinza, aqueles que vivemos escondendo, arrancando e pintando por cima, virou tendência! O grisalho já é super bem visto e muitas vezes considerado estiloso em homens, porém nós mulheres, temos pavor até de pensar quando um fiozinho grisalho nasce, né?! O Granny Hair (traduzido como Cabelo da Vovó) tem sido visto em muitas mulheres por aí, e eu confesso que de cara achei bem esquisito, mas olhando algumas fotos pela internet comecei a me simpatizar pela cor, porém é pra quem tem estilo mesmo! O bom, é que essa pode ser uma forma de começar a olhar o lado bom, dos cabelos brancos haha.

Short Hair

short

E não é só coloração que virou tendência esse ano, os cabelos curtos também vem com tudo! Muitas celebridades e fashionistas já entraram na onda e cortaram o cabelo sem dó. Eu sou uma das que tinha um cabelão e simplesmente estou amando o comprimento que ele está agora, além de ser muito mais prático de arrumar no dia a dia, o short hair deixa com uma aparência mais chique e jovial. Quanto mais curto melhor! Vocês tem coragem?

Preso lateral

preso

Essa tendência eu simplesmente AMEI! O rabo de cavalo lateral fez o maior sucesso entre as meninas dos anos 80, e como tudo nesse mundo, ele voltou! Eu adorei, porque, convenhamos, o rabo de cavalo tradicional é bem sem graça né?! Já o lateral deixa com um ar super menininha porém estiloso, e se combinado com uma make incrível então, fica perfeito!

Gostaram, meninas? Qual dessas tendências vocês vão investir?

\ comentários


\ Os mais amados