\ Base Líquida Matific da Natura Una

10px;">Dia de resenha por aqui, hoje vou falar da Base Líquida Matific da Natura Una, que estava louca pra experimentar, gosto muito dos produtos da Natura, são de qualidades e de fácil acesso.

natura una matific

O QUE A MARCA DIZ:

Com efeito matte, é ideal para a pele normal a oleosa, realidade da maioria das brasileiras. Sua cobertura média é perfeita para o dia a dia. Possui ingredientes exclusivos que, além de controlar a oleosidade, também tratam a pele, reduzindo a oleosidade ao longo do dia – é a única base do mercado nacional que oferece esse beneficio. Tem textura leve e livre de óleo, FPS 15 e longa duração (por até 12 horas).  São 18 tonalidades que atendem a todos os tons de peles.

O QUE EU ACHEI:

A base tem uma embalagem linda de bisnaga, acho super fácil e prático, a textura é líquida mas é bem encorpada, achei a cobertura super boa, mesmo com textura leve ela cobre muito bem rosácea e pequenas manchas, e transfere pouco ao longo do dia, ela continua com toque seco, sobre a duração, na minha pele durou em média 4/ 5 horas mas isso depende muito do clima e de como é a sua pele.

Gostei muito de saber que tem várias tonalidades pra realmente atender a todos os tons de pele,  ter apenas 3 tons não dá.

A minha cor é Claro 6 achei escura no inicio mas depois de aplicar ela se adaptou ao tom da minha pele.

A base custa em média R$ 62,00  achei um pouco caro, mas vale a pena pela qualidade.

Fiz um vídeo mostrando a aplicação na minha pele, mostrei e contei tudo sobre ela.

base naturadicadagrazibase matific

Para informações sobre esses e outros produtos Natura, acesse www.natura.com.br. Para encontrar um Consultor Natura ou adquirir produtos acesse a Rede Natura – http://rede.natura.net.

\ comentários


\ Os mais amados