\ Batalha de Batons Líquidos

Oooooi, goxxxtosas! Tudo bom?

Amores, o post é sobre um assunto MAAAARAAAA,  e que a gente AMA! Batons líquidos! <3

Aproveitando essa onda de batons efeito matte que tem sido a febre do momento, separei 9 batons efeito matte, para resenhar entre os que mais gostei, e os que não me dei tão bem, os pontos negativos e positivos! Espero que gostem <3

DAILUS:  Os batons líquidos da Dailus foram os primeiros que eu usei de marca nacional, e foi amor à primeira vista, são os que secam mais rápido, tem o acabamento mais opaco, e a cor é muito intensa. O ponto negativo, é que por ser seco demais pode vir a esfarelar em certos casos.

MAX LOVE: Usei o batom da marca Max Love pouquissímas vezes, e o que se destaca, sem dúvida é o cheirinho de chiclete delicioso. A cor também é ótima, porém, achei que ele demora bastante para secar e não fica extremamente matte, fica um pouquinho lustroso. Mas ele é bem pigmentado e a duração dele é ok. As cores também são lindíssimas e a embalagem é igualzinha a da Dailus.

TRACTA: É um batom com uma boa qualidade, as cores são bem alegres, do jeito que eu gosto, a cobertura também é ótima, não tive problema de nenhum deles desmancharem ou craquelarem na minha boca, a secagem também é boa e o acabamento é bem matte. Curti bastante os batons da Tracta.

QUEM DISSE BERENICE: Os batons da Quem Disse Berenice? não tem nem o que falar, de qualidade, de embalagem, qualidade do próprio batom, de longe é o melhor. Ele tem uma qualidade realmente de batom gringo. A cobertura é PERFEITA. Ele é bem mais molinho do que todos os outros, liquido mesmo, o que evita que manche. A embalagem é muito gracinha, bem diferente é mais compacta, o que é bem melhor para levar na bolsa. Porém, por mais que ele tenha a menor embalagem, é o que tem maior quantidade de batom, são 8 ml, diferente dos outros que tem em torno de 6 a 7 ml. De todos ele é o que vem maior quantidade de produto. As cores são excepcionais, lindíssimas. O meu favorito com certeza é o da QDB?.

EUDORA SOUL: Ele é o diferente! Porque o acabamento dele não tem nada de matte, de acabamento seco. Ele parece um gloss super intenso, mas que também é lindo. Perfeito para quem não gosta daquele efeito de batom seco, deixa os lábios bem hidratados, e não dá aquela sensação de grudar nos lábios.

RAMONA: Essa marca é um belezinha! A qualidade é super ok, a cor é muito fiel ao que diz na embalagem, seca extremamente rápido, e ótimo em relação à custo x benefício. Vale à pena!

RICOSTI: Esse com certeza é um dos meus favoritos! Já conversei com dono da marca e ele disse que esse batom tem um textura de mousse. E realmente ele desliza muito bem nos lábios, é muito confortável, lembra um pouco a textura do batom da vult, porém, fica super, super seco. Sensacional! É um dos melhores.

YES COSMÉTICS:  Em relanção aos outros,  esse foi que eu menos gostei. As cores não tem muito diferencial e o acabamento é muito molhado. Mas com certeza vai agradar alguém que goste desses dois quesitos <3

BATOM LÍQUIDO MENOW: São os famosos batons líquidos poder da China, são extremamente pigmentados. Confesso que me surpreendeu em relação a pigmentação. Não esperava tanto! E o melhor custam apenas um dólar.

E aí, amores? Vocês já experimentaram algum desses? Qual mais gostaram? Me conta aqui nos comentários caso tenham usado algum diferente pra eu experimentar também <3

Então é isso, amores! Espero que tenham gostado! Um super beijo de Boca Rosa, e até a próxima <3

\ comentários


\ Os mais amados