\ BATOM BELA DE PAUSA PARA FEMINICES PARA TRACTA


Na semana passada escrevi um artigo (aqui) sobre uma caixinha que recebi da Joana Ribeiro, e a resenha do batom Bela foi a mais pedida. Realmente a cor é mesmo muito linda e superou as minhas expectativas. 
A cor do Bela é um tom Marsala, a cor eleita pela Pantone para representar 2015, e entre todas as tonalidades do Marsala, é a mais próxima que a Bruna conseguiu da cor usada pela Kylie Jenner e que se tornou muito famosa nas redes sociais. 
Segundo a Bruna o nome é 'uma homenagem à princesa Bela, que também usa a mesma cor nos lábios, além disso, eu queria muito dar um nome com sonoridade italiana para esta cor, uma vez que Marsala faz referência ao Vinho Marsala produzido em Sicília, na Itália'. Podem ler mais na resenha dela aqui.


Igual ao Magia da Fadas que também já mostrei (aqui) no blog, a embalagem é preta e dourada, confesso que gosto muito mais do que das branquinhas. Nestas os batons ficam super elegantes. Quanto à cor é apaixonante, para mim é a verdadeira 'cor de boca', um misto entre o rosa velho e o castanho. O castanho sobressai mais em ambientes mais escuros. Tenho a certeza que vai ficar bem em todos os tons de pele.


A pigmentação é ótima e a aplicação é muito fácil. Apesar do acabamento verdadeiramente mate, super seco e opaco, ele desliza bem nos lábios. Este acabamento opaco é o meu preferido, porque há mates, como o Heroine (ver aqui), que apesar de mate deixa os lábios com brilho. Aconselho é que só o passem se tiverem os lábios bem hidratados, caso contrário vai acumular sobre as peles desidratadas. 
A embalagem contém 3,5gr de produto por 24,90reais.


Espero que tenham gostado do post meninas, o que acham da cor? *atenção que a cor nos lábios pode variar, depende da definição do seu monitor, da luz e dos próprios lábios. 



onde comprar?  na Tracta: aqui
vives fora do Brasil? a Joana pode enviar: [email protected]

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        
\ comentários


\ Os mais amados