\ Batom escuro: espelho mágico

Se na outra semana contei sobre mais um batom de uso diário chamado Floresta Encantada, hoje vou falar de outro que gosto de usar à noite ou com uma maquiagem muito específica, o Espelho Mágico. Ele também da coleção do Pausa para Feminices da T.Blogs.

O batom Espelho Mágico, como o nome já sugere, é inspirado nas vilãs dos contos de fadas. Ele possui aquela textura da moda que tem finalização marte com acabamento metálico. É basicamente um batom líquido matte com adição de pigmentos brilhantes (além dos pigmentos cremosos sem brilho).” Disse a Bruna do PPF.

Ela resenhou melhor do que ninguém o batom que ela mesma criou, para ver o post no Pausa para Feminices é só clicar aqui. No post dá para ver o quanto o batom se encaixa bem tanto nas peles mais claras quanto nas mais escuras – as negras ficam lindas nele, assim como as loiras! Ele também foi uma dica que a Mandy do Starving me deu e eu amei.

Achei essa cor chique, poderosa e daquelas que podem ser usadas com uma maquiagem super simples. O resultado final fica muito especial porque ele rouba a cena.

Em mim ele durou bastante, quando eu como alguma coisa com mais gordura eu preciso retocar, mas isso acontece com todo batom escuro que eu uso na vida. Aliás, eu me apaixono com pouca frequência por batons escuros, por isso vejo ainda mais motivos para fazer este post. Minha única dica é passar com cuidado pra não borrar, mas não tem mistério nisso.

O Espelho Mágico pode ser comprado junto dom o Floresta Encantada e o Hermione pra aproveitar o frete! :)

Beijos

banner-snap

\ comentários


\ Os mais amados