\ Batom Líquido Lip Matte Latika cor n. 41

A Latika é uma marca nacional bem famosa por seu BBCream (que ainda preciso testar)  mas tem lançado outros produtos legais como batons líquidos. Recebi da loja L´amour Store a cor n.41 para testar e vim contar o que achei.

O que o produto diz

  • Longa Duração
  • Não Craquela
  • Não Transfere

O que achei

A embalagem desse produto se destaca, é bem fofa assim como tudo da Latika costuma ser. O fato da tampa ser creme com bolinhas douradas torna bem fácil de achar o batom no meio dos outros, que costumam ter a tampa preta. O batom vem com 4ml, a mesma quantidade dos batons líquidos da T.Blogs.

O n. 41 é um vinho escuro metálico super bonito! Apesar de ser metálico não é tão chamativo, é um bom batom pra quem ainda tem medo de metálicos mas gosta de tons escuros. Comparei ele com 3 outros batons metálicos vinho que tenho, o Espelho Mágico da Bruna Tavares para T.Blogs e O Faline da L.A Splash.

Latika x Espelho Mágico (T.Blogs) x Faline (L.A Splash)

O Espelho Mágico é um pouco mais claro e um pouco menos metálico, o Faline é um pouco mais escuro e o mais metálico.

Ele fecha bem a cor com duas camadas,  também não fica grosso nem pesado na boca e nem craquela, ao contrário dos batons da L.A Splash, que apesar de lindos me incomodam bastante. A textura dele lembra bem a dos batons da T.Blogs, que gosto muito. O batom seca completamente nos lábios em pouco tempo.

A durabilidade é boa, aguenta bem bebidas e algumas comidas mas sai um pouco no centro dos lábios depois de uma refeição, nada exagerado. Ele é fácil de retocar, dá para passar outra camada por cima sem pesar.

Aplicadores: Latika n. 41 x Espelho Mágico (T.Blogs) x  Faline (L.A Splash)

Os aplicadores da Latika e T.blogs são semelhantes (o da Latika só é mais pontudo), prefiro os dois a esse da L.A Splash.

O preço é excelente, custa em média R$ 20,00. Levando em consideração a qualidade e a embalagem, é um dos melhores preços de mercado que já vi! A Latika tem outras cores de batons, se não me engano 11 até agora incluindo outros metálicos. Espero que lancem mais cores diferentes como essa.

Achei muito legal uma marca nacional investir assim em um batom líquido e ser acessível, só me deixou com mais vontade de testar outros produtos da marca. Vocês já conhecem os batons? E outros produtos?

 

Compartilhe no Facebook <script type="text/javascript"> </script>
\ comentários


\ Os mais amados