\ Batom Líquido Matte Cor Fru Fru da Dailus

A resenha de hoje é sobre mais um batom líquido da marca brasileira Dailus Pro. Dessa vez vou mostrar a cor Fru Fru, que é um roxo bem aceso com fundo azulado. Muitas blogueiras comparam esse batom com o Heroine da MAC, mas na minha opinião ele lembra mais o Rave da Lime Crime :)






Preciso admitir que a cor é realmente muito bonita, embora eu tenha demorado para me acostumar com ela. Porém, após a aplicação, o batom fica seco demais na boca e incomoda muito! Eu não consegui ficar nem duas horas com ele nos lábios, tive que tirar. Além disso, o batom craquela, resseca bastante os lábios, tem um cheiro forte de química, e deixa um gosto de cosmético na boca durante todo o uso. Eu não curti nem um pouco.

O estranho é que a fórmula dessa cor Fru Fru parece ser bem diferente da cor Sissone, por exemplo, que é um nude terroso que eu adoro. A Sissone fica bem confortável nos lábios e não craquela. Embora seja o mesmo produto, há algo bem diferente entre essas duas cores. Comprei na farmácia por R$22,00.

\ comentários


\ Os mais amados