\ Batom Líquido Matte Glinda Pausa para Feminices Tracta


Semana passada, comprei pelo site da Tracta dois batons líquidos matte da coleção Pausa para Feminices. Escolhi as duas cores que mais me chamaram a atenção, Glinda e Hermione. O tom Glinda é um rosa pálido frio e acinzentado, lembra bastante o Cashmere da Lime Crime. Tem resenha dele aqui no blog.


Achei a embalagem bonita, mas muito frágil. A tampa preta já veio cheia de arranhões, mesmo o batom sendo novo. O aplicador é ótimo, ele te dá bastante precisão na hora de aplicar o produto.

O batom tem uma ótima consistência, é cremoso na medida certa. Achei a pigmentação muito boa, mas como essa cor é bem clarinha, tive que passar duas camadas para cobrir completamente os lábios, sem deixar falhas. Ele seca bem rápido e fica super matte. O único ponto negativo é que ele fica seco demais na boca, incomoda um pouco. Senti necessidade de passar um balm antes de aplicá-lo. A duração é ótima, fica durante horas.


No geral, eu achei esse batom muito bom! Ele definitivamente é um dupe do Cashmere, os dois são super parecidos, só que o Glinda é mais puxado pro rosa e não pro bege. Comprei no site da Tracta por R$26 e achei que valeu muito a pena, fiquei apaixonada por essa cor! Em breve tem resenha do Hermione por aqui :)

\ comentários


\ Os mais amados