\ Batom Líquido Matte Meia Ponta da Dailus

Hoje tem resenha de mais um batom líquido matte porque eu não sei quando parar hauhauhau. Na semana passada eu comprei a cor Meia Ponta, da Dailus. Eu já tinha experimentando duas outras cores dessa linha e, sinceramente, não achei esses batons tãaao bons assim, mas pelo precinho bacana vale a pena.


Esse batom é super pigmentado, apenas uma camada é suficiente para cobrir completamente os lábios. Ele tem uma consistência ótima, é cremoso na medida certa. Apesar da cor intensa, achei super fácil usá-lo, não achei necessário fazer contorno labial antes da aplicação. Ele demora cerca de cinco minutos para secar completamente. Mesmo seco, ele transfere um pouquinho para copos e talheres.

Houveram duas coisas que eu não gostei muito nesse batom. Primeiro que ele fica seco demais nos lábios, é um pouco incômodo usá-lo. Segundo; ele sai com facilidade na hora das refeições, principalmente no centro da boca, tem que ficar retocando e as vezes ele craquela. Uó! Tirando isso, a duração é razoavelmente boa. Eu só tenho usado ele em ocasiões que durem no máximo 4 horas, não uso ele o dia todo, não.

Gostei muito dessa cor Meia Ponta, é um orquídea bem aceso. Algumas pessoas comparam ele com o Utopia da Lime Crime, mas eu acho que o Utopia é mais escuro que esse. Comprei na farmácia por R$21,90.

\ comentários


\ Os mais amados