\ Batom mate cetim – Quem Disse, Berenice? Cor Bordotim

Mencionei aqui no post de wishlist do mês de abril minha vontade de ter o novo batom mate cetim da QDB. Quando a marca fez uma campanha no dia do beijo aproveitei que ia retirar meu batom para comprar um dessa nova linha.

O que o produto promete

dá pra ser mate e cetim? dá, sim!
o batom mate cetim tem textura sequinha, supercobertura e uma incrível duração de até 10 horas, com um brilho discreto e acetinado. além de ser muito confortável, também hidrata e protege os lábios.

O que achei

Como mencionei no outro post, não acreditei muito que o batom seria mesmo matte e ao mesmo tempo brilhoso. Como nunca vi um batom com esse tipo de acabamento não conseguia imaginar essa combinação dando certo. Ao testar os batons no braço na loja vi que são mesmo matte, bem sequinhos porém confortáveis.

Apesar de secarem bem nos lábios deixam um brilho leve que lembra batons metálicos matte, parecem muito com esses mas bem mais sutis, o que os tornam mais fáceis de usar. Em movimento e com luzes diferentes dá pra ver bem o efeito do batom, é super bonito!

Os batons são em bala e por isso mesmo sendo matte transferem um pouco com comidas e bebidas. O lado bom é que ele ainda assim resiste bem, sai aos poucos e mesmo após muitas horas usando a boca ainda fica com alguma cor por igual.

Escolhi a cor Bordotim, um bordô bem bonito e diferente dos tons que tenho. Minha vontade era ter todos já que são bem bonitos mas me segurei e comprei apenas ele. O preço é bem amigo como a maioria dos produtos da QDB, custa R$ 31,90. Esse foi um dos daqueles lançamentos que me deixou bem feliz por ver uma marca brasileira trazendo um produto inovador e com boa qualidade.

Você encontra os batons aqui e nas lojas físicas.

Já testaram? Qual? :)

\ comentários


\ Os mais amados