\ Batons Gerard Cosmetics | Resenha & Swatches

A Gerard Cosmetics é uma marca de cosméticos nova no mercado internacional, criada por Jennifer Gerard a marca tem uma proposta bem interessante de oferecer o melhor no mercado de luxo para mulheres exigentes.

A quem possa interessar, a marca é Cruelty Free.

As cores que comprei foram: 1995, All Dolled Up e Fire Engine.

  • 1995

Tom de marrom com fundo rosado, fica incrível em todos os tons de pele, desde nas mais clarinhas até as negras. Em clarinhas ficará um tom de marrom mais escuro, em morenas um tom de marrom mais suave e nas negras um tom de nude escuro muito bonito, o que eu mais usei até o momento.


 

  • All Dolled Up

Tom de rosa fluor, bem intenso. Por ser mais claro e ter um fundo mais frio, ele ficará ainda mais claro em negras. É um batom super marcante.


 

  • Fire Engine

Um tom de vermelho com fundo rosado, muito elegante e feminino. Fica lindíssimo em todos os tons de pele, desde as clarinhas até as negras.


 

Os 3 possuem acabamento matte, é bem firme e nas primeiras aplicações dá um pouco de trabalho pra soltar cor. Depois do terceiro uso mais ou menos o batom fica mais macio e solta cor com facilidade. Uma camada apenas vai deixar o acabamento mais opaco e sem brilho, se aplicar mais camadas o batom vai finalizar com um leve brilho, digo que o acabamento dele é um meio termo, fica entre os mattes e os retro mattes da MAC. Possuem excelente durabilidade, e cor intensa. Com o tom vermelho “Fire Engine” em especial, tive que aplicar duas camadas pra conseguir uma cobertura mais perfeita, os outros dois cobriram perfeitamente com apenas uma camada.

IMG_4728

24

A embalagem é dourada, resistente e tem excelente acabamento. O formato é o mesmo dos batons da MAC, só que com acabamento brilhante e cor dourada.

25

1995 | All Dolled Up | Fire Engine

Eu comprei os meus com a Fricotes e cada um custa R$71 reais aqui no Brasil [compre aqui]

The post Batons Gerard Cosmetics | Resenha & Swatches appeared first on Branquela Sardenta.

\ comentários


\ Os mais amados