\ Beleza: Shampoo seco XXL Volume da Batiste

Eu não costumo usar muito shampoo seco porque, como eu já disse, minha raiz oleosa e minhas idas diárias à academia me obrigam a lavar os cabelos quase todos os dias. Sei que não é muito saudável fazer isso, por isso, eu venho tentando controlar meu nervoso de cabelos grudentos e seleciono os dias que poderão ser encarados apenas com a ajuda de um rabo de cavalo.

Tem vezes que o aspecto geral do cabelo está decente o suficiente para eu usá-lo solto, e aí eu só boto um pouco de pozinho modelador (tipo aquele Dust It ou até mesmo o XXL da Batiste) na raiz pra dar um voluminho. As vezes dá certo, as vezes não e eu tenho que voltar pro rabo de cavalo, mas paciência.

Mesmo falando isso tudo, acho válido dizer que eu sempre tenho um shampoo seco em casa, para ver se resolve minha vida em casos emergenciais. rs Então, como eu não ignoro esse tipo de produto, eu acabei ficando bem interessada quando chegou aqui em casa o shampoo seco XXL Volume da Batiste.

batiste

Além de tirar a oleosidade da raiz, esse shampoo promete dar volume, textura e fixação, por isso, quem quiser, pode usá-lo também para dar uma potencializada em penteados volumosos, mas acho válido dizer que ele não substitui um spray fixador! Pelo menos no meu caso, eu percebo que o volume que ele deixa fica intacto por bastante tempo, mas é um “penteado” comum, do dia a dia, se em algum momento cair não vai ter problema nenhum.

Eu diria que esse é um produto que promete muito bem o que cumpre, e desde que eu passei a usá-lo, eu simplesmente aposentei o pó modelador. Como minha maior reclamação era a falta de volume que acontecia quando eu começava a ficar com a raiz oleosa (antes mesmo de ficar com aspecto oleoso, ela ia minguando e ficando feia! rs), ele resolveu todos os meus problemas!

foto-batiste
(sei que a foto é de look, mas foi a melhor que eu achei para mostrar o efeito! Esse foi um dia que eu precisava dar uma levantada na raiz para ver se o cabelo ficava mais cheio de graça, e eu só usei, joguei pro lado e fui embora. Se eu fizer uma foto melhor, eu substituo!)

Esse é daqueles produtos que a gente ganha mas segue comprando! Esse meu está acabando e eu já pesquisei preços, e achei bem coerente, por volta de 30 e poucos reais (na Netfarma achei por R$36), já que a durabilidade faz o uso benefício valer bem a pena.

Alguém aqui já usou? Também curtiu? Quando eu postei no insta teve gente que não viu muito resultado, mas acho que isso varia de cabelo pra cabelo, né? No meu deu muito certo!

Beijos!

\ comentários


\ Os mais amados