\ Black Tie : Dica de longos pra festas e formaturas

image

Janeiro é o mês das premiações, principalmente no cinema não é mesmo? É uma atrás da outra até chegar o tão esperado Oscar.

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Me inspirei nisso e resolvi trazer duas opções BAPHO, pra ocasiões que pedem looks mais lacradores. Principalmente por que nessa época também é quando surgem as grandes formaturas, e sempre bate aquela dúvida do que vestir, seja formanda ou convidada o importante é arrasar!

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Escolhi um pretinho bandage NADA básico da Jodri, e um bordado pra parar tudo da Carina Duek.

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Preto é sempre preto né? Eu sou suspeita porque vivo apostando no pretinn, mas esse bandage foi tipo tiro no peito! É o tipo de vestido que TEM QUE TER. Voce consegue deixar a produção cada vez com uma cara diferente só trocando os acessórios.

Processed with VSCOcam with hb2 presetProcessed with VSCOcam with hb2 presetProcessed with VSCOcam with hb2 preset

Uma das coisas que mais amei nesse bordado foi a cor, é um cinza que deixa a produção super elegante e valoriza o bordado. Os recortes desse modelo também ganharam meu coração, ele é comportado na frente (bem fechado) e deixa a parte sexy pras costas bem decotadas.

Processed with VSCOcam with hb2 presetProcessed with VSCOcam with hb2 presetProcessed with VSCOcam with hb2 presetProcessed with VSCOcam with hb2 preset

Dica amiga: uma das minhas apostas pra “emergencias” é a Dress and Go, já falei dela aqui várias vezes. É tipo uma “extensão do meu closet”, lá você aluga vestidos das marcas e estilistas mais incríveis por um preço mara, não precisando ficar repetindo sempre aquele vestido que você pagou uma granaaaa!

\ comentários


\ Os mais amados