\ Blake Lively em… 15 looks incríveis em 48h

 A atriz, que há apenas quatro meses deu à luz sua primeira filha, James, (não sem antes arrasar nas produções com o barrigão, é verdade), voltou com tudo aos holofotes. Mas tudo mesmo: em poucos dias promovendo seu novo filme, The Age of Adaline, Blake usou muuuitas, mas muitas roupas mesmo – foram 15 looks em 48h! Todos bem fashionistas, alguns desses que a gente bate o olho e já pensa maravilhoooosa, outros daqueles que causam um certo estranhamento pelo bem da moda.

A maratona de compromissos em Nova York esta semana incluía um outfit para chegar aos programas de TV,  outro para sair de lá, fora, claro, o que ela usou para gravar o show em si! kkk Claro que a gente se pergunta… Mas por que tanto, senhor? Bom, a resposta está aqui: pra gente fazer esse post babando reunindo todos! hehehe E detalhe: Blake já declarou em várias entrevistas que é ela mesma que monta seus looks, e não um stylist – mesmo que nem todas as produções te agradem, é de se admirar hein! Confira:


Ufa! Cansou só de olhar, né? (capaz até que ao acabar de ler esse post ela já tenha usado mais umas 67456 roupas! kkk) Todos esses looks acima são de apenas dois dias, deve ser algum tipo de recorde, não é possível! kkkk Destaque para os modelitos Jean Paul Gaultier, saia + gola alta Balmain, casaco bordado Jenny Packham e vestido couture Ralph & Russo.

O maior truque fashion da atriz? Não ter medo de estampas! Ao apostar em listras, prints tropicais, xadrez, e por aí vai ela imprime um ar mais fashionista ao look na hora! Fora que ela é sua melhor vitrine, né? Então não cansa de usar peças à venda em seu site, o Preserve, como o vestido Julia Halter (US$ 495) e o macacão tropical Sam & Lavi (US$ 275). Aliás, rola uma boa mistura de peças com preços assim digamos mais módicos e modelos saídos da passarela.


Esses looks não entraram na contagem porque foram usados alguns dias antes dessa maratona toda, para a premiere do filme em Nova York. O vestido Monique Lhuillier pode não ser ” o” melhor que já vimos em Blake, mas um toque dramático de vez em quando é bom – e ainda lembrou um dos looks mais marcantes dela, esse Marchesa de 2011, meio que uma versão curtinha desse vestido! Blake também está toda empolgada em seu Instagram e tem dividido cliques de detalhes das produções por lá. Inclusive, ela mesma já se comparou ao emoji da mocinha dançante! kkkk Como não amar?

Curtiram os looks? Qual seu favorito nessa maratona toda?

 

O post Blake Lively em… 15 looks incríveis em 48h apareceu primeiro em Garotas Estúpidas.

\ comentários


\ Os mais amados