\ Brow Drama Expres’Sobrancelhas – Maybelline

Vocês já notaram que voltei com tudo nas resenhas né? Eu amo falar dos produtos que compro ou que recebo das assessorias. Hoje vou falar do Lápis Brow Drama Expres’Sobrancelhas da Maybelline, gosto muito de corrigir a sobrancelha com sombra, mas eu amo a praticidade de um lápis.

Esse é super macio e tem a pigmentação na medida certa.

IMG_4667

O QUE A MARCA DIZ:

Expres’sobrancelhas é um maxi lápis em cera, que preenche, modela e fixa em apenas 1 passo. Com efeito preciso e natural, é perfeito para cada tipo de sobrancelha. Altamente pigmentado. O seu formato facilita o uso para as principais ações: preenche como um lápis, modela e fixa como uma cera. Todo isso em apenas 1 passo. Com efeito preciso e natural, perfeito para cada tipo de sobrancelha, com 3 tons disponíveis: loiro, castanho médio e castanho escuro.

IMG_4669

Achei a duração ótima e realmente pra mim foi o melhor dos que eu costumo usar, ele fixa bem nos fios e deixa um aspecto bem natural. Apesar de ter apenas 3 opções de cores, elas se adaptam super bem ao tom de pele, então não se preocupem se você tem a sobrancelha super clarinha ou escura demais.

 

ANTES & DEPOIS

PicMonkey Collage

A minha cor é a Castanho Médio e o valor é em média R$ 30,00 vocês podem encontrar em Drograrias e Lojas online de Cosméticos como: Sephora, no Beleza na Web, na Época Cosméticos

Gostaram?

Já usaram? Conta pra mim

Beijos

\ comentários


\ Os mais amados