\ BYE BYE… AS MULHERES ESTÃO DANDO ADEUS AO SUTIÃ


sutia

Olá ricas, tudo bem?

As mulheres  -principalmente as gringas- estão apostando em uma ‘’tendência’’ bem polêmica. Elas estão deixando de lado o uso do sutiã, sejam eles com bojo, preenchimentos ou qualquer outro tipo de suporte, uma espécie de grito de libertação. 

Usar sutiãs com preenchimentos, deixando os seios maiores ou deixando-os espremidos era considerado sexy, porém com essa nova tendência a proposta é deixa-los livres, muitas das vezes usados até mesmo com blusas transparentes.

Dentre as famosas, o clã Kardashian-Jenner são algumas das que já aderiram à essa nova proposta. Inclusive, Kim Kardashian foi fotografada nas ruas de NY sem sutiã usando uma blusa transparente.

kim-e-kendall

kylie-e-khloe

Diversas blogueiras ao redor do mundo também estão aderindo a tendência. A italiana Chiara Ferragni, considerada a blogger mais influente do mundo, tem se mostrando à favor da trend deixando de lado o uso do sutiã no seu dia a dia.

As mais ousadas ainda combinam a tendência de não usar sutiã com a de usar transparências, deixando o formato e, muitas vezes, até cores dos mamilos à mostra.

img-20160908-wa0009



Marcas como a Victoria’s Secret (que lançou recentemente uma coleção com modelos mais confortáveis) estão procurando se adequar à proposta revendo seus conceitos. A nova campanha da marca diz: ‘’Sem preenchimentos’’.

O que acham dessa tendência, meninas? Comentem!

Beijos!

\ comentários


\ Os mais amados