\ * Cabelo X Academia - 3 dicas pra resolver essa briga


Definitivamente, os exercícios físicos são bons pro corpo inteiro, mas não dá pra ignorar que, independente da modalidade escolhida, o cabelo sofre um bocado. Se for natação, tem o cloro da piscina, o atrito com a touca. Se for musculação, tem o suor e o elástico machucando os fios. Se você escolher uma atividade na rua, também tem elástico, também tem suor e, ainda, sol e vento.

A gente não tem muito o que fazer pra evitar esses fatores. Quer dizer, pode ficar paradinha, quietinha pra garantir que o cabelo não vai sofrer. Só não me parece a melhor das opções. Por isso, aí vão três dicas pra fazer exercício, sim, e ter cabelo bonito, sim.

Óleo capilar Pantene Pro V, pra proteger o cabelo antes do treino

Antes do exercício
Aplique um óleo antioxidante no cabelo, pra blindar os fios e minimizar o contato com o suor. Assim, a gente já consegue evitar boa parte do ressecamento.

Durante
Um rabo de cavalo ou um coque impedem que seu cabelo seja ressecado pelo sal do suor. Lá no topo da cabeça é o melhor lugar pra amarrar e cuidado com os elásticos. Evite aqueles que têm partes de metal, borracha ou elástico em contato com o cabelo, pois eles tendem a quebrar os fios.

Depois
Não tem jeito: suou pra valer, tem que lavar o cabelo. Você pode até não lavar, mas o suor vai continuar lá, estragandinho os fios. Além disso, o couro cabeludo precisa estar limpo pra se manter saudável. Depois de lavado e condicionado, seu cabelo tá novo pro próximo treino. :)

Shampoo e Condicionador de Restauração Pantene Pro V, pra deixar o cabelo limpo
e saudável no pós treino.

* Esse post é um publieditoral, um post de publicidade.
\ comentários


\ Os mais amados