\ Cabelos Curtos – por Raquel Guimarães

Olá bonitas, aqui é a Raquel do BLOG e CANAL Quel Guimarães.

Engraçado como tudo que acontece comigo vira post no blog. Na sexta passada eu cortei meu cabelo e ele ficou bastante diferente. Quando postei uma foto no meu Instagram (@quelguimaraess) as pessoas se admiraram com a minha coragem por um corte tão radical e recebi muitos elogios pelo novo visual. Obrigada Gente!!

Sinceramente fiquei assustada com a mudança , mas depois de receber tantos comentários fofos de pessoas que realmente gostam de mim, fiquei feliz em ter mudado.

Quando uma pessoa gosta de cabelos cumpridos e corta , o susto é um fato. Mas se a pessoa esta preparada e sabe que ela pode ter novamente os cabelos longos, ela se desapega e vai com tudo. Hoje trouxe algumas inspirações para vocês.

kylie-jenner

 

58peh24g2f_34iskrh4iy_file

 

Corte-de-cabelo-no-queixo-01

 

00aeef92ad62047e33226a09d8b03b95

 

deborah_secco010_g

 

camillabelle1

 

MODELOS-CABELOS-CURTOS

 Eu sei que a maioria vai dizer: ” nossa queria ter essa coragem”, “meu sonho ter cabelo curto, mas não tenho coragem”, ” só me falta coragem”. Gente desapega, cabelo cresce e se você quer mudar realmente, vai com tudo. Sua alto-estima vai ficar nas alturas e pense somente em você.  As vezes ficamos preocupados com o que “as pessoas vão pensar”, vou confessar que fiquei com esse medo, pois tenho minhas leitoras e seguidoras e tudo que faço, sei que vocês irão opinar sobre. Mas para a minha grande surpresa, (digo GRANDE, pois foi mesmo), vocês amaram e eu fiquei ainda mais confiante.

A mulher de cabelo curto mostra ousadia, coragem e poder. Se quiser mesmo mudar , vai com tudo, estou com vocês.

E essa foi o nosso papo de hoje, espero muito que tenham gostado, se quiser saber como meu novo visual esta, me segue no insta (@quelguimaraess) , os links das minhas redes sociais estão logo abaixo deste post. Amei poder compartilhar mais essa ideia com vocês, um super beijo e até semana que vem!

ass_quel

BLOG  YOUTUBE   INSTAGRAM  TWITTER  FACEBOOK

\ comentários


\ Os mais amados