\ Casamento Lalá Noleto e Diego Sala – A Decoração

casamento-lala-noleto-diego-sala_0000_camada-10

Meninas, que emoção contar aqui pra vocês tudo sobre nosso grande dia!

Foi tão aguardado e preparado com tanto amor, que nem tenho como explicar! E ficou tudo do jeitinho que eu sonhei. Perfeito!

O casamento foi organizado pela Boutique de 3 e o projeto da decor foi feito pelo Marcelo Bacchin com execução da MChecon, com flores da Clarice Mukai. O bolo incrível foi feito pela The King Cake.

A decoração foi primordialmente branca. Minha intenção era que prevalecesse o tom clássico neutro, que tornasse o evento algo atemporal. Que mesmo daqui muitos anos vou ver as fotos e continuar amando!

Acabou ficando em estilo de decoração francesa bem branquinha. Até nos arranjos florais, pedi pra evitarem muito verde e se concentrarem no branco mesmo. Deu super certo!

flourish_post_divider        flourish_post_divider

Mantendo essa linha clássica, colocamos lustres de Baccarat da Ilustre Decor por todo o ambiente. Na entrada incluímos um arranjo de orquídeas lindo com uma Nossa Senhora pintada a mão pela Klaussia Badaró, uma artista mineira super talentosa. As flores misturavam orquídeas, cravos, rosas brancas… Fizemos ainda um painel de fotos com mais de oito mil flores! Ficou um sonho!!

<script async defer src="//platform.instagram.com/en_US/embeds.js"></script>

Na hora de planejar o espaço, preferi que os convidados não precisassem ficar sentados o tempo todo durante a festa, mas também que não ficassem só em pé. Então foi meio a meio, pra dar bastante movimentação e animar a galera. Montamos diversos lounges espalhados pelo salão com mesas de diversas alturas, todas com arranjos lindos com velas.

Exploramos muito as velas e os arranjos e cristal. E sempre muitas, muitas, muitas flores brancas!


Mobiliários: 100% Eventos e  Viva la Festa


Pista de dança: Além da Mídia e Palco: SP3 Live Music


Instalções aéreas: Party Coberturas e Árvores de Cerejeiras: Arti Verde

flourish_post_divider

As cadeiras eram em estilo vintage, um charme! Todas com estofado claro. O salão foi todo cortinado com um voil branco que dava muita leveza. Em algumas partes, pedaços de tecido foram fixados no teto, reforçando essa ideia de um movimento fluido e delicado.

Mais alguns detalhes:

  

O que acharam, meninas? Gostaram??

Fotos: Fernanda Scuracchio


\ comentários


\ Os mais amados