\ Coisas lindas da semana #39

Dezembro mal começou e já se foi uma semana, sem mencionar 2015 que mal começou e já tá aí em ponto de despedida. Tenho certeza de que ano que vem já vai trazer muita mudança a reboque mas ainda não tive tempo de parar e planejar o que quero fazer e viver. Pode parecer chato mas me convenci já há um tempo que sonhar sem planejamento não dá em nada. Ter o controle do que tá ao nosso alcance faz toda a diferença na vida. :)

Vamos às ideias de hoje.

Essa parede


Grandes bolas pretas desordenadas na parede branca fizeram esse resultado lindo e grande parte da beleza veio com esse jogo de cama maravilhoso, colorido e geométrico. É impressionante como são só dois itens visuais, mas fizeram a identidade do quarto.

Essa mesa


Que coisa maravilhosa, essa mesa. Pra começo de conversa, essa madeira quase bruta pintada de preto fosco é incrível. Aí todo o resto é perfeitamente escolhido pra contrastar sem excessos. Afe, chega faz pena comer aí.

Esse cabelo


Vou dizer uma coisa a vocês: é difícil ver moças famosas de rostos redondos ousando nos cabelos. Digo isso porque sempre tive a cara redonda e minhas buscas por inspiração sempre acabavam em cabelos longos e escorridos. Nada de curtos, de franjas, de penteados; tudo em função de dirfarçar as bochechas. Até o dia em que Michelle Williams resolveu que ia apenas usar cortes e penteados fora do comum e lindos. Essa foto, pra mim, tá no top 5 de melhores cabelos dela.

Esse cantinho


Olha que paleta de cores pouco comum e linda: romã+pistache+tudo-junto-and-misturado. Ficou tão aconchegante e forte ao mesmo tempo. Adorei.


Esses pendentes

Pendentes cobertos com tricô e crochê são mais que meu coração pode aguentar. Minha mãe é craque no crochê (vocês vão ver em um vídeo que vem esse mês) então já é certo que vou encher o saco até ela fazer um desse pra mim.

Espero que essas ideias ajudem a inspirar a semana de vocês. Elas vêm do meu Pinterest e tem outras coisas legais por lá. :)







\ comentários


\ Os mais amados