\ Combinando gargantilhas e colares

Já tem um tempo que o meu basiquismo na hora de se vestir também foi para a parte de acessórios. Se antes eu amava um maxi colar, um anel gigante que cobria um dedo inteiro, braceletes iguais e coisas do tipo, hoje eu olho para essas bijoux e acho elas estranhas, parece que pertenciam à outra pessoa (engraçado isso, né?).

Por isso, quando a moda das gargantilhas e das coleiras voltou trazendo com elas os colares tatuagem (amava!), os cordões de couro e até mesmo as coleiras de metal, eu fiquei assistindo meio de longe.

Tirando as coleiras tattoo – passou minha época, nem tento forçar essa barra – vi vários exemplos de chokers que eu estava achando lindos…nos outros! E a moda foi passando, passando e eu fui deixando pra lá. Para não dizer que eu não me rendi, eu achei uma versão baratex na Forever 21 há algum tempo atrás e resolvi levar para ver se eu curtia a ideia, mas se eu falar para vocês que eu comprei e deixei completamente encostada vocês acreditam? Pois é… Até o dia que eu me deparei com uma foto onde a menina misturava uma gargantilha dourada com colares e ficou do jeitinho que eu curto!

Só sei que chamou minha atenção a ponto de eu procurar outras referências do mesmo estilo e eu preciso confessar pra vocês: agora to querendo, inclusive os modelos de couro. To atrasada?

gargantilhas-colares

O que eu mais curto em todos esses exemplos é que a maioria é bem delicado, exatamente do jeito que eu ando curtindo usar meus acessórios. E a mistura do rígido com o maleável também muito me agrada, nunca pensei! Estava bem bitolada achando que a melhor forma de usá-la era sozinha, mas depois que vi esses exemplos, um mundo de lindas possibilidades se abriu! rs Acabei tirando a poeira que estava na minha e resolvi testar com o que eu tenho em casa, ficou assim:

FullSizeRender

Vocês curtem?? Como vocês combinam (ou preferem usar sozinhas?)?

Beijos!

banner-SNAP-ca

\ comentários


\ Os mais amados