\ Como comprar em dólar sem cartão internacional de banco

Euzinha aqui, sou maluca por comprar na gringa. Então vim hoje compartilhar com vocês como comprar em dólar sem cartão internacional de banco. Todo mundo já quis comprar alguma coisa na gringa, ou pelo preço ou porque simplesmente não vende no Brasil. E vamos e convenhamos, a anuidade de um cartão de crédito internacional costuma ser bem alta, fora que por restrições algumas pessoas não podem adquirir um cartão com instituições financeiras.

Por isso eu vim compartilhar com vocês essa dica que eu uso pra pagar MUITA coisa em dólar, juro. Melhor método e mais barato que já utilizei na vida. Pago cursos, compro minhas coisinhas, tudo fácil e rápido.

Eu uso o EBANX que é a instituição que aprova os pagamentos do Aliexpress. Se você já comprou no Ali viu a compra sendo processada pelo EBANX. É seguro, é absurdamente rápido e fácil. Se você paga um boleto hoje pra adicionar dólar no seu cartão, até amanhã às 10h o valor já está disponível. Pra mim sempre libera pelas 6h da manhã. Acho muito rápido! É barato também, porque você só paga $5 ao ano de anuidade, mais nada. Isso se abastecer menos de $50, se abastecer $50 ou mais você nem paga. Maravida né?

É um cartão virtual mas é aceito em toda parte! (Único lugar até hoje que não foi aceito comigo, foi na AppStore porque ela não considera ele um cartão brasileiro e não liberou compra nele). De resto, aceitando Mastercard você pode comprar pelo mundo todo em dólar.

IMPORTANTE: É como um cartão de débito em dólar. Você só pode gastar o valor que estiver no seu cartão, como um cartão pré-pago normal. Você abastece e usa quando quiser. Vale a pena comprar dólares quando o valor do dólar cai e usar quando achar melhor.

\ comentários


\ Os mais amados