\ Como usar Bota Over The Knee (acima do joelho)

Oii meninas!! Tudo bem?? Como foram de feriado??

Já fiz um post aqui no blog sobre as tendências dessa estação, e dentre elas está a bota over the knee, que são as botas acima do joelho, elas são as queridinhas do momento, chegam na vitrine e rapidinho acabam. Algumas meninas me pediram pra fazer um post com algumas inspirações para ajudar vocês na hora de compor o look com ela, e aqui estou eu!!

Não sei quanto a vocês, mas eu acho esse tipo de bota super estilosa e capaz de transformar qualquer look, temos que ter o cuidado na hora de escolher a combinação para não pecarmos no exagero, pois ela já chama bastante atenção. Abaixo segue algumas fotos que separei para inspirar vocês:

Bota Over

Com calça jeans é muito fácil de acertar, nada que uma t-shirt não resolva, a combinação bota mais calça e camiseta fica perfeito, pro caso de fazer frio só jogar um casaco e já fica ok. Uma dica para as baixinhas: calça e bota preta, ajudam a deixar a silhueta mais longilínea, então se joga!!

Bota Over1

Com saia é a minha combinação preferida. Os modelos mais soltinhos e rodados combinados com tricô fica super lindo, com camisas e com t-shirts também fica muito estiloso.

Bota Over2

A combinação com vestido é perfeita, e muito fácil de acertar. Prefiro os vestidinhos mais soltinhos, mas também adorei a combinação com vestido mais certinho no corpo e sobretudo. Tem pra todos os gostos.

Algumas dicas:

♥ Na hora de escolher o modelo da bota, vá com peças que você pretende usar com ela, e experimente os dois pés.

♥ Essa bota já tem uma pegada sensual, então é melhor evitar decotes.

♥ Ocasiões como: entrevista de emprego ou ir trabalhar não são os melhores lugares para se usar essa bota.

♥ Para quem tem as pernas mais grossas dê preferência a usar tons de calças mais escuros ou da mesma cor da bota.

E é isso meninas!! Gostaram das dicas? Se ficou alguma dúvida é só deixar aqui nos comentários.

Um super beijo, volto já!!

\ comentários


\ Os mais amados