\ COMO USAR: Calça Metalizada

IMG_6658

A metallic fever está de volta!! Uma das tendências que mais presenciei nos meus últimos fashion weeks (tanto nacional, quanto internacional) sem dúvida foi o METALIZADO. E se você é daquelas que “torce o nariz” quando se trata de metalizado, hora de mudar sua visão e se jogar no brilho.

IMG_6667IMG_6612IMG_6660IMG_6630

A trend é um pouco polêmico mas na verdade a questão é não saber como usar sem ficar over, não é mesmo? Pensando nisso criei DOIS LOOKS com uma calça metalizada da coleção nova da LIMONE, pra mostrar que dá pra usar tanto pro dia quanto pra noite, e MAIS… SEM FICAR OVER! trend sem parecer over.
IMG_6663IMG_6633IMG_6656IMG_6617

Vamos aos cuidadinhos básicos: O primeiro passo é escolher para qual parte do corpo você quer dar destaque e mesclar o metalizado com peças básicas. É possível usar, por exemplo, uma saia acobreada ou uma legging metalizada com uma blusinha em cor lisa, – que foi o nosso caso. Não tem erro!

IMG_6634IMG_6657IMG_6661IMG_6614

Com esse tipo de tom, você pode combinar cores sóbrias, pra deixar a produção mais chiques. Opreto é um excelente aliado na combinação! – já pro dia, opte por cores mais claras e foscas, o jeans também é uma ótima opção pra dar aquela “quebrada” no brilho.

IMG_6664

IMG_6644

IMG_6620

CALÇA: LIMONE

DICA: O brilho lamê, metalizado com efeito molhado, foi um dos destaques dos últimos desfiles internacionais e cai super bem com peças casuais, como uma camiseta branca e a calça jeans. O dourado também ganha espaço, aparecendo em jaquetas, saias, shorts, bolsas e, é claro, nos sapatos.

\ comentários


\ Os mais amados