\ Como usar: camiseta branca (na festa, na balada e no trabalho)

abre-como-usar-camiseta-branca

Quer peça mais clássica, democrática e sem frescuras que uma boa camiseta branca? Pensando por esse lado ela nem precisaria de um “como usar”, mas a verdade é que na maioria das vezes acabamos deixando pra incluí-la apenas em looks casuais, quando na verdade ela pode fazer TODA a diferença em um look de trabalho, balada e até – acredite! – em uma festa mais chique! Dá uma olhada como:

como-usar-camiseta-branca

[LOOK FESTA]: olha que estamos falando de festa nível red carpet de Cannes, como usou a Amber Heard, hein?! kkk A ideia é combinar com saias longas de cintura mais alta, e ao contrário do que se possa pensar resista à tentação de combinar com acessórios muito chamativos! É que ao escolher uma t-shirt para um evento mais formal você automaticamente adota uma linha minimalista – e é aí que está a elegância desse look! A beleza, por sua vez, deve vir impecável para evitar qualquer conotação de relaxo: aposte em um bocão caprichado, um preso certinho ou mesmo um cabelo perfeitamente ondulado.

[LOOK BALADA]: você pode querer trocar por uma cinza, preta, rocker, mas a tee branca também tem seu charme na night! kkkk A ideia aqui é trabalhar as proporções: escolha uma camiseta mais soltinha e use com saia de shape mais sequinho e cintura alta. O resultado é um look sexy (hellow pernas de fora) e muuuito moderno! Funciona mesmo com o cabelão solto, sem muita produção, e atenção a um truquezinho simples de styling: dobrar a “barra” das mangas!

[LOOK AT WORK]: o desafio aqui é incorporá-la a um look mais formal. A fórmula é simples: combine com peças de alfaiataria (o blazer nude é incrível pra isso!) e materiais mais sofisticados, como o couro. Na dúvida, monte um look all white ou junte com uma saia mídi, elegância sem erro! Ah! Não custa lembrar: evite os tecidos transparentes e prefira as camisetas tipo gola careca, mais fechadinhas

  • Gostaram das dicas?

O post Como usar: camiseta branca (na festa, na balada e no trabalho) apareceu primeiro em Garotas Estúpidas.

\ comentários


\ Os mais amados