\ COMO USAR: CASACOS COLORIDOS NO INVERNO

O inverno é a estação das produções sóbrias – o preto, cinza e o marrom predominam nos looks invernais. Mas, é possível quebrar a seriedade da estação com cores, deixar as produções mais interessantes e divertidas – cheias de personalidade!

Adoro preto e principalmente o cinza, mas muitas vezes os looks invernais ficam óbvios e totalmente sem graça, por isso eu tenho no meu closet alguns Casacos Coloridos que funcionam como peça protagonista em várias produções – meus looks continuam quentinhos, só que muito mais charmosos.

como-usar-casacos-coloridos-no-inverno
FOTO: 1  /  2  /  3  /  4  /  5  /  6

Não tenha medo de usar e abusar das cores no inverno, porém quando se trata de casacos é preciso tomar um pouco de cuidado, a peça por si só chama bastante a atenção. Invista em uma produção básica e casual, deixando o destaque somente para o casaco – prefira peças nos tons que tem a cara da estação, como tons terrosos, cinza, preto, marinho e borgonha.

É permitido brincar com cores e texturas, mas é necessário muito cuidado e ter personalidade para segurar o look.

Está com dúvida? Fique no básico! É poderosa e não tem medo de ousar? Arrisque-se!

como-usar-casacos-coloridos-no-inverno
FOTO: 1  /  2  /  3  /  4  /  5  /  6

Para um look um pouco mais ousado e colorido, invista em acessórios da mesma cor ou na mesma cartela de cores que o casaco – como lenços, bijuterias, até sapatos e bolsas.

Looks monocromáticos são ótimas opções, que tal usar aquele casaco mais longo como vestido? Combine com uma meia calça escura e sapatos clássicos que não tem erro!

Não existe regra na hora de escolher a cor do seu casaco, eu tenho no meu closet casaco pink, roxo e vermelho – amo todos.

Escolha de acordo com o seu gosto e naquele tom que você sabe que te favorece – cores como o vermelho, azul, amarelo, roxo, verde e pink, sempre fazem sucesso.

 

 

Em meio há tantas cores lindas de casacos, fica difícil escolher uma só, né?

 

\ comentários


\ Os mais amados