\ Como usar: Colete de pelo

O frio chegou de vez em Porto Alegre e em todo Rio Grande do Sul. E o assunto de hoje não poderia ser outro: colete de pelo! Não é novidade que eu sou contra a crueldade que é o uso de peles de animais em casaco, né? Hoje em dia existe tanta tecnologia para nos deixar lindas e quentinhas que o uso da pele verdadeira chega a ser até brega. Totalmente desnecessário. O couro pelo menos pode ser usado o restante do animal para alimento e outras coisas. Mas a pele de um urso, uma raposa ou seja lá o que for é somente por estética e isso é inadmissível na minha humilde opinião. Isso não quer dizer que eu não ache lindo peças peludas, muito pelo contrário: eu amo (as fakes). Os coletes de pelo estão com tudo nesse inverno e podem ser usados das mais diversas formas. Vem conferir!

moda porto alegre blog
Essa é maneira mais legal de utilizar a peça, fazendo um contraponto do volume do colete com calças coladinhas no corpo. Podendo variar as calças (legging, calça de couro, calça de denim, etc), acessórios e blusas. O legal também é que existem opções mais rockers, mais românticas. Se você quiser fazer o estilo ladylike aposte em cores claras e scarpin, enquanto se se identificar com o estilo rocker as botas do tipo coturno, bolsas de couro e gorros são a melhor pedida.

como usar colete de pelo

Outra maneira de usar a peça, mais urbana e adequada para o dia a dia, é com a nossa querida calça jeans, com qualquer lavagem (as calças jeans mais atuais são os modelos destroyed, rasgadas ou acinzentadas), fica lindo e estiloso! Um jeito fácil e rápido de usar o seu colete de pelos.

vestido e colete

Por último, uma maneira feminina e muito fácil de utilizar a peça. Os vestidos em seus mais variados modelos ficam todos lindos com um belo colete. As cores também podem ser muito diferentes, basta combinar com o seu estilo. Com certeza um bom jeito de usar o colete de pelo é com vestido. Eu amo – é o combo perfeito!

The post Como usar: Colete de pelo appeared first on Blog Verdade Feminina.

\ comentários


\ Os mais amados