\ COMO USAR LISTRAS PRETO E BRANCO NA DECORAÇÃO

Não sei se vocês já notaram, mas nos últimos meses eu ando completamente apaixonada por listras – tanto que comprei várias peças listradas para o meu closet, principalmente em preto e branco.

Ultimamente tenho adorado incluir a estampa na decoração, comecei com alguns objetos bem discretos e já estou querendo ampliar o uso das Listras em p&b na decoração da minha casa. Passo horas pesquisando por inspirações e anotando várias ideias, penso em colocar um tapete listrado, almofadas, comprar objetos e até pintar uma das paredes – quem sabe a do meu novo home office!? As ideias são várias, assim como as inspirações que tenho encontrado – não faltam ambientes lindos pra gente ficar morrendo de vontade de “copiar”.

COMO-USAR-LISTRAS-NA-DECORAÇÃO-ALE-BITTENCOURT

As listras em p&b arrematam modernidade e sofisticação – e usadas da maneira correta, transformam qualquer ambiente. Podem deixá-los com a ilusão de mais largos ou altos, basta usá-las a seu favor, para dar a ilusão de que uma parede é mais alta use as listras na vertical, já para ambientes pequenos, invista em listras na horizontal.

Além das paredes, as listras em p&b ficam lindas em objetos e móveis – tudo vai depender do seu estilo e do quanto você quer ter a estampa no ambiente.

COMO-USAR-LISTRAS-NA-DECORAÇÃO-ALE-BITTENCOURT

Na sala a estampa pode ser usada através de tapetes, cortinas, almofadas, poltronas, mantas e até nos estofados. No quarto as listras em preto e branco ficam perfeitas em colchas, cabeceiras, móveis, parede, quadros e alguns objetos de decoração como o abajur.

A estampa é tão versátil que pode ser usada em todos os ambientes da casa, no quarto, sala de estar, varanda, corredor, inclusive no banheiro e cozinha – nesse último através de louças, talheres, guardanapos, tapetes e muito mais.

 

E vocês, o que acham de listras p&b na decoração?

 

\ comentários


\ Os mais amados