\ Como usar poncho no frio?

Depois do post sobre o dilema de como usar sobretudo de mangas 3/4, recebi mais um pedido de ajuda e dessa vez a peça é o PONCHO.
Sabe aqueles dias que o vento tá péssimo e mega gelado? O poncho é maravilhoso pra proteger o corpo desse vento e manter quentinho, sem contar que é bem charmoso principalmente pra sair à noite, mas assim como o sobretudo, ter um poncho também causa um dilema de como usar de formas diferentes, tanto nos dias bem frios quanto nos dias mais 'quentinhos', então separei algumas inspirações bem legais pra ativar a criatividade de vocês na hora de compor um look! \o/
Legging ou calça jeans e bota
Essa é a forma mais tradicional de usar o poncho, bem simples e fácil de combinar, mas pra não deixar o look sem graça que tal incrementar um cachecol ou um chapéu? Dá uma outra cara né?
Básica por baixo
Os ponchos com a manga menorzinha podem seguir a mesma inspiração do sobretudo. Você pode combinar com uma básica da mesma cor da peça ou de uma cor bem diferente pra destacar, podendo ainda brincar bastante com estampas e texturas e claro, um acessório como as luvas deixa o look lindo demais <3
Shorts e meia calça
Nos dias de 'tá frio, mas nem tanto' dá pra brincar bastante com o look. Você pode combinar com uma saia lápis ou midi, shorts e se o poncho for menorzinho, com uma saia godê vai ficar lindo! Investir em um acessório ou sapato diferente vai fazer toda a diferença na roupa.
Sem meia calça e com over knee
Se o dia tá na vibe de 'tá friozinho mas dá pra aguentar' uma boa combinação é usar uma bota over knee. A bota vai proteger a perna de qualquer ventinho chato e também deixar o look maravilhoso.

Eu amei todas as inspirações, tenho um poncho guardado que nunca uso, deu até vontadinha de tirar do armário e compor vários looks <3
O que acharam das inspirações? Tô adorando o pedido de ajuda e se tiverem dúvidas de como usar alguma peça ou estilo, deixem aqui nos comentários.

Espero que tenham gostado :)
\ comentários


\ Os mais amados