\ Como Usar Tons Terrosos no Outono/Inverno

Os Tons Terrosos, tendência fortíssima da temporada, foi sucesso no verão 2016 e vai continuar como protagonista nas produções do outono/inverno – não tenho dúvidas de que a trend veio para ficar.

A padronagem de tons terrosos vem desde o laranja, vermelho, cáqui e verde militar, até chegar no bege/nude, caramelo, ferrugem, fendi, mostarda e finalmente no marrom – visto em todas as suas nuances (desde o mais clarinho, até o mais escuro).

como-usar-tons-terrosos-no-inverno-ale-bittencourt

Para não errar nesse outono/inverno aposte em peças com tons terrosos feitas em Suede, o tecido que promete ser o mais usado na temporada e que é muito visto no tom caramelo e ferrugem – mas, também encontramos em outras cores.

Tons terrosos são super democráticos e combinam com várias cores, como o preto, marsala, nude, marinho, vermelho, laranja, coral e rosa – também com o branco e o cinza. Os tons terrosos aparecem principalmente em vestidos, calças, camisas, casacos/jaquetas, saias e cachecóis – também estão presentes nos sapatos, bolsas e acessórios (óculos e chapéus).

como-usar-tons-terrosos-no-inverno-ale-bittencourt

Peças Terrosas são a combinação perfeita com  jeans, franjas e botas Over The Knee.

 

Adoro tons terrosos e depois do cinza, são meus tons preferidos para as estações frias.

 

E vocês, gostam da trend? 

 

\ comentários


\ Os mais amados