\ CORRETIVO YELLOW MARY KAY

Oi Lindezas!!
Toda maquiagem precisa de um bom corretivo, ele serve para neutralizar com sucesso imperfeições como manchas, vitiligo, vasinhos, olheiras, acne,entre outros. Eu vim mostrar para vocês um que é perfeito pra quem tem bastante olheiras, o Yellow da Mary Kay. Corretivos amarelados podem esconder as marquinhas mais roxas do rosto, que é o caso das olheiras. Ele também encaixa perfeitamente em todos tons de pele porque ele não é totalmente amarelo como vemos por aí, olhem só:

A embalagem é uma bisnaguinha com 8,5g,ela é pequena mas dura bastante.
O produto é liquido porem ele é bem grosso, a cobertura dele é super alta, uma gotinha de cada lado ja é o suficiente, é só espalhar bem.

No antes e depois vocês podem ver a grande diferença, as minhas olheiras são roxas e eu tenho bastante manchinhas na pele e o corretivo cobre 90% das imperfeiçoes.
O grande segredo desse corretivo é você passar ele antes da base porque como ele tem esse tom amarelado vai ficar esquisito pom cima da base. Passar ele dando batidinhas com os dedos também é uma grande dica, o acabamento fica melhor que com o pincel.

O Yellow da Mary Kay é um corretivo nota 9
A cobertura dele é ótima, é um produto que demora para acabar, o único defeitinho dele é que depois de um tempo ele da uma craquelada e acaba marcando um pouco, um problema que TODOS os corretivos de alta cobertura na minha opinião tem, o meu segredinho é quando eu vejo que ele ta mancando na pele eu dou umas batidinhas com o dedo.

Vocês encontram o Yellow com revendedoras da Mary kay e ele custa R$34,00 um preço super acessível.
Se você não conhece nenhuma revendedora é só colocar no SITE  onde você mora que ele indicara alguma que more mais perto de você.

Espero que tenham gostado da resenha meus Amores!!
Um super beijo  (mega feliz)

\ comentários


\ Os mais amados