\ #CURVY girls – Looks de verão

verão 2016

Meninas, muitas de vocês pediram que mostrássemos aqui no blog ideias de looks plus size, e claro, nós atendemos! Achamos uma boa ideia, inclusive, fazer um post especial com esse tema. E vamos focar no VERÃO, o maravilhooooso verão que vem chegando por aí e nosso coração já está a mil de tanta ansiedade ☀🌴🌊🌀💛

Mas atenção: a intenção deste post não é dividir as peças ou looks que devem ser usados por meninas mais gordinhas ou pelas mais magrinhas. Mesmo por que, quantas vezes foi falado aqui no blog que isso não existe, né? Cada pessoa veste o que quiser, ponto final sem discussão. 

Via: Insta da @chelsea_millerxoxo

P. Quem pode usar listra horizontal? R. Quem estive a fim de usar listra horizontal [Foto via: @chelsea_millerxoxo]

O verão 2016 vai ser bem colorido, e isso é ótimo! Mas também veremos bastante branco (vestidinhos boho), branco + preto, estampas e listras. As transparências continuam bombando e as tramas (renda, crochê, tricô, telas…) nunca estiveram tão em alta.

O que acham desta seleção de looks, amores?

curvy summer

Gostam? Usariam? Contem tudo!

Ah, e nós estamos sempre em busca de mais fontes de inspiração para ilustrar nossos posts com meninas plus size. Contamos com vocês para compartilhar referências, sites, blogs e instas bacanas.

Beijos!!

Red. B.S.A

O post #CURVY girls – Looks de verão apareceu primeiro em Blog da Sophia Abrahão.

\ comentários


\ Os mais amados