\ DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: ALL JEANS

Coluna_Alice_all-jeans_01

Na moda, tudo sempre está mudando, mas uma coisa é certa: nós sempre podemos contar com o jeans para criar looks estilosos! Eu, particularmente, adoro e tenho muitas peças, que vão das mais clássicas calças às sandálias e saias customizadas. São tantas lavagens e texturas, que as combinações são infinitas.

Ultimamente, tenho notado que o material ganhou mais força graças aos looks all-jeans que as fashionistas do mundo todo vêm usando. Camisa mais leve, calça e jaqueta amarrada na cintura, assim como a Camila Coelho usou, é a produção preferida das influencers da Europa e EUA.

É uma combinação fácil de fazer e vale apostar em um acessórios, como uma bolsa, para ser ponto de cor, como essa que a Camila escolheu.

Coluna_Alice_all-jeans_02

Nas passarelas, a tendência se repete. Na Colcci, o jumpsuit e a camisa por cima repetem a lavagem. Os rasgos são o toque de rebeldia ideal para deixar o visual mais ousado. Para dar aquela informação de moda, vale dobrar a barra! Já a Fendi criou um look todo no mesmo tom e com sobreposições mais certinhas. Mais ousado, mas super chique, né?

Coluna_Alice_all-jeans_03

O look jeans com jeans também pode ser mais glamuroso e sofisticado. A Chloé e Gucci apresentaram looks em seus desfiles com as modelagens acinturadas e acessórios marcantes, como lenços, bolsas e sandálias em tons terrosos, que são elementos importantes para um ar mais folk.

Coluna_Alice_all-jeans_04

Que tal efeito matelassê no jeans? A Balmain provou que o material (que estamos acostumadas a ver nas bolsas Chanel) ganha passe-livre no estilo lady like também. Nas ruas, o superfeminino também pode ser interpretado com camisa + calça. A modelagem mais justinha é a preferida de Olivia Palermo.

Coluna_Alice_all-jeans_05

As top influencers do F*hits também são adeptas do all jeans! Carol Tognon e Lalá Noleto combinaram camisas e calças com lavagens diferentes em seus looks do dia. Eu amei!

E você, já usa all jeans?
Gosta?

Um beijo,
Alice Ferraz

www.blogdaaliceferraz.com.br

\ comentários


\ Os mais amados