\ Demaquilante do amor - Camomila The Body Shop


Acho que uma das coisas na vida que me dão mais preguiça é demaquilar o rosto. Eu faço sempre, mas acho um saco. Aquilo de passar o algodão, passar de novo, de novo e 12 vezes depois ainda ter vestígios, me desespera. As toalhinhas umedecidas são práticas mas muitas vezes irritam a área dos olhos. Aquele truque do shampoo Johnson, também, nunca funcionou pra mim. 

Resumindo, morro de preguiça mesmo. Mas eis que abro 2Beauty em mais um dia normal em minha vida e me deparo com a dica do novo demaquilante da Óleo Demaquilante Camomila. Como Marina bem explica, é só aplicar no rosto enxuto, massagear pra desmanchar a maquiagem e, depois, jogar um pouquinho d'água no rosto, pra terminar a massagem e a retirada. Depois, enxaguou e pronto.

Eu sei que existem outros demaquilantes de banho por aí, mas sempre vi críticas negativas (exceto o da MAC, que custa bem mais de R$100), então esse aí me pareceu a salvação. Comprei dias depois e tô adorando. O preço é um pouco salgado - R$77 - mas vale por ser tão bom, prático e por vir com 200ml. 

Além de eficiente, ele é adequado a peles sensíveis, o que é fundamental pra mim. O cheiro de camomila é uma delícia, não é como um chá da erva, tá mais pra o cheiro da flor. Mesmo assim, bem suave. 

Fiz um teste no braço pra mostrar a vocês que essa maravilhinha realmente funciona.


Passei máscara de cílios à prova d'água Bourjoir, batom líquido mate [quem disse, berenice?] e delineador cremoso Wet'n Wild. Na segunda imagem, isso que parece uma ferida horrorosa é o resultado do contato com o demaquilante e uma leve massagem. Depois, massageei de novo com a água e enxaguei. Saiu praticamente tudo, eu só precisaria aplicar um tiquinho de novo pra terminar de tirar o delineador (exatamente o que aconteceu no meu rosto).

Sabe quando você tira a maquiagem à noite e acrda dia seguinte com os olhos meio pretos, com restos que surgiram sabe lá de onde? Não aconteceu, ele tirou tudo mesmo. 

Pra completar, ele rende muito, precisa de pouco produto pra ter o resultado desejado. Taí um produto que eu vou sair indicando loucamente por aí. Adorei.
\ comentários


\ Os mais amados