\ Demaquilante para olhos e lábios com camomila – The Body Shop

Quando viajei ganhei de aniversário da The Body Shop dos EUA esse demaquilante, fiquei super feliz  porque estava doida para testar já que ele vem com camomila que acalma a pele.

O que o produto promete

Demaquilante eficiente, para área dos olhos e lábios, remove rímel e batom a prova d’água. Indicado para todos os tipos de pele, especialmente as sensíveis, por não conter álcool, cor e fragrância sintética. 150 ml.

O que achei

Por usar muita maquiagem, especialmente para o blog, meu olho às vezes fica irritado. Esse demaquilante tem me ajudado muito nesses dias em que uso muita maquiagem e tiro logo em seguida, ele não agride a pele, não irrita e não arde o olho.

Antes de usar achava que o demaquilante não tinha óleo, por isso tinha curiosidade em saber como ele podia remover bem a maquiagem. Quando ganhei vi que ele é sim bifásico  mas apesar disso é o que menos deixa meu rosto oleoso depois de usar. Claro que mesmo assim sempre lavo o rosto em seguida.

Teste com o lápis total intensity, o mais resistente que conheço

Antes e depois de uma passada rápida com o algodão molhado com o produto.

O demaquilante cumpre bem seu trabalho, remove máscaras a prova d´água e batons de forma consideravelmente fácil mas não pude deixar de o comparar ao da CVS, que esteve nos favoritos do ano de 2015 aqui. Apesar de não ser natural o da CVS nunca irritou meu olho, vem mais produto e remove a maquiagem mais rápido, é o demaquilante com o melhor custo benefício que já testei ($7).

O da The Body Shop remove bem mas considero o preço um pouco caro para apenas 150ml, custa R$ 59. Apesar de achar caro entendo o preço já que o produto é livre de álcool e outras químicas, tem camomila e é cruelty free. Além disso no site sempre fala da onde eles tiram os produtos usados, a camomila vem de um investimento da empresa em agricultores da Inglaterra, existe até um programa para estagiários.

Devo comprar o produto assim que esse acabar mesmo com o preço um pouco salgado, acho um bom investimento para quem usa muita maquiagem e para pessoas de pele sensível.

Já testaram? :)

\ comentários


\ Os mais amados