\ Desejo do dia: Inverse Hair Conditioning System

 

O inverse é esse aparelho que parece muito com uma chapinha mas é o inverso, como o próprio nome diz. Ao contrário da chapinha que funciona com calor, o aparelho funciona em uma temperatura abaixo de zero e não possui fios. Sua função não é alisar e sim tratar.

O aparelho ajuda a recuperar cabelos danificados pois potencializa os tratamentos feitos no cabelo. A temperatura baixa do inverse sela as cutículas, deixando a hidratação dentro dos fios e prolongando o efeito no cabelo. Além disso ele reduz o frizz e traz definição ao cabelo (cabelos cacheados ficam mais cacheados e lisos mais lisos).

Para usar é só deixar o aparelho no freezer por duas horas, depois a temperatura é mantida no aparelho. Depois é só passar mecha por mecha como a chapinha. Ele pode ser usado de várias formas, no banho, depois de uma hidratação ou até antes ou depois de usar chapinha ou babyliss. A marca promete resultados em duas semanas de uso.

Já tem alguns meses que estou de olho nesse produto e nas resenhas das gringas, as opiniões foram positivas até agora. Pena que o preço é bem alto por enquanto, custa $299 no site da Inverse. Bem que podiam lançar um nacional similar, né? :)

\ comentários


\ Os mais amados