\ Destroyed..Uma moda que chegou pra ficar!

A moda destroyed está fazendo a cabeça da mulherada ( e dos homens também, já que muitos aderiram as peças destruídas) e  vem  conquistando cada vez mais espaço nos armários femininos, combinados com a t-shirts então virou peça coringa para qualquer ocasião, basta saber combiná-la da melhor forma.




Item clássico na história do vestuário, o jeans, que há décadas vem passando por inúmeras mudanças, ainda impressiona com as novas e muitas vezes até estranhas releituras. A mais atual, chamada em inglês de destroyed, veio a calhar para quem não tem medo de se aventurar no que antes era usado apenas por quem buscava aparência agressiva e tinha um comportamento um tanto quanto rebelde.
Na década de 1970, as calças jeans eram peça-chave para homens e mulheres que se jogavam no estilo boca de sino, com cinturas altíssimas e belas lavagens. Naquela época, o destroyed já era usado, porém por uma minoria. Com seus costumes sempre impactantes, os punks rasgavam suas calças para contestar visualmente os padrões impostos pela sociedade. Moral da história: eles deixaram marcas na moda, como jaquetas de couro, coturnos, correntes, o conhecido corte de cabelo moicano, e foram os percussores da tendência do jeans rasgado, que ganhou espaço no topo das tendências.
Fonte: Industria Textil e do Vestuário




A cantora Anitta é adepta dos shorts destroyeds e sempre aparece com eles nos shows, eventos e baladas.
É uma marca registrada da cantora.




 Pode usar e abusar de acessórios para compor o look, peças pesadas, dão um ar mais rock'roll ao visual.




E vocês curtem a moda destroyed? Tem alguma peça no armário? Que tal um tutorial de como customizar um jeans velho fazendo dele uma peça destroyed maravilhosa?





Ainda não curte nossa página? Está perdendo os melhores videos e as melhores promoções...mas ainda dá tempo, dê seu like a não perca mais nenhuma novidade!




\ comentários


\ Os mais amados