\ Deu o que falar: especial Kim Kardashian


1- Kim Kardashian para C&A

kim-kardashian-para-cea

Como a Carlinha está viajando não teremos o Futi na pré-venda da coleção assinada mais esperada do ano.

Kim Kardashian chegou em SP nesse domingo para um  lançamento muito especial. Ao que tudo indica, essa coleção capsula traz muitas peças desejáveis, eu mesma já me peguei querendo ter aquelas curvas para me jogar em todos os looks.

kim-k

As previsões de Thereza Chammas foram muito boas, a meu ver ela acertou em cheio no período “Kim” que inspirou a coleção. O site está no ar e agora podemos ver o que vai rolar de verdade na coleção Kim Kardashian West para a C&A! As 20:30h de hoje começa a venda online da coleção, confesso que já quero ver todas as peças ainda que virtualmente.

2- Dia das mães de Kim Kardashian West

A photo posted by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

<script src="//platform.instagram.com/en_US/embeds.js" async="" defer="defer"></script>Kim chegou no Brasil no domingo de dia das mães e Kanye West atendeu às expectativas de todas as fãs do casal. Sempre muito exagerado, ele mandou encher o quarto da esposa com muitas e muitas rosas brancas, dessa vez eu curti esse lado “over”.

So I get to a restaurant in São Paulo & my husband had a string quartet waiting playing Sam Smith!!!!! Every single waiter who brought food said “This is from Mr. West for the best mother in the world”! Seriously I have the best husband ever!!!!

A photo posted by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

<script src="//platform.instagram.com/en_US/embeds.js" async="" defer="defer"></script>

No restaurante Kanye programou tudo: as músicas da orquestra e até a mensagem dos  garçons. Todos deram o recado que Kim é a melhor mãe do mundo de acordo com o marido.

Foi exagerado? Sim, mas foi muito fofo e romântico. A gente aposta que o Senhor West ganhou muitos pontos com muita gente por causa dessa surpresa.

3- Foi dada a largada das fãs de ocasião!

kim-kardashian

Beijinho no ombro para quem torcia o nariz e agora é fã desde criancinha! rs

Essa visita ao Brasil despertou em muitas mulheres um desejo de tirar uma selfie com a musa ou descolar um autógrafo da mesma. Muita gente da midia em geral resolveu dar uma importância de última hora a uma pessoa que sempre ignorou.

Vimos muitas mulheres que nunca falaram uma linha de positiva sobre Kim se estapear pelo direito de ir tirar uma foto, fazer uma pergunta ou conseguir um autógrafo. Se antes Kim era cultura pop, desejo óbvio ou “mainstream”, hoje ela se tornou desejo até dos hipsters.

Se ela já foi chacota de editoras de moda, ninguém nem lembra, hoje ela é desejo absoluto para capas de todo o mundo. Adoramos ver que Kim, sua “konfiança e karisma“, chegaram tão longe.

Fato é que quem quer ir longe não precisa copiar receitas de sucesso, é até mais difícil se destacar assim. Cada dia que passa acredito mais na máxima: seja boa, mas tão boa, que se torne impossível te ignorar. Escola Ale Garattoni de pensamento ;) Kim é rainha nesse tópico.

Já falamos por aqui do quanto Kim inspira mulheres reais e com curvas, ela chegou para mostrar que dá para ser diva mesmo fora da ditadura da magreza. E por isso só desejamos mais e mais sucesso para ela.

Esse post é dedicado à Thereza Chammas do Fashionismo que levantou uma legião de Kardashian Fãs por esse país. É dela o veículo “de vanguarda” que batia palmas em pé para Kim quando muitos torciam o nariz. #yourockthe
\ comentários


\ Os mais amados